Confira para mais detalhes.

“A Lenda de Musashi” está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto, saindo por R$ 55,90. A previsão de lançamento é para final deste mês. A editora Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

A Lenda de Musashi (Volume Único)[ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 268 páginas, marcador de página, páginas coloridas no começo da história, glossário exclusivo da edição nacional e 4 cards
Preço: R$ 79,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “A lenda de Miyamoto Musashi (1584 – 1645), o espadachim que combinava força, técnica e astúcia para conquistar o título de invencível, criador do estilo de luta com duas espadas, já foi contada e recontada em romances, novelas, peças de teatro, filmes e mangás. Muito se fala do período de sua vida que vai da juventude até o auge no duelo contra Sasaki Kojiro, outro mestre da esgrima… Contudo, como foi a vida de Musashi após os feitos tão memoráveis dessa época? Quais experiências, dúvidas e angústias o transformaram para que cultivasse a sabedoria e serenidade com as quais escreveu o Livro dos Cinco Elementos no ocaso de sua vida?”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário