Saiba mais.

Nesta manhã de terça-feira, dia 31 de outubro, a editora Panini informou que publicará “Dungeon Meshi”. O anúncio ocorreu por meio de uma live. A periodicidade será mensal. O primeiro volume está previsto para janeiro/24 e já está em pré-venda na loja da editora. O preço de capa é de R$ 39,90.

“Dungeon Meshi” é de autoria de Ryoko Kui. Foi serializado na revista Harta da Enterbrain entre 2014 e 2023. Está em andamento com 12 volumes. Os volumes #13 e #14 estão previstos para dezembro (via Natalie). Uma adaptação em anime está prevista para jan/2024 (dun_meshi_anime). Ficou em 1° lugar no ranking masculino no Kono Manga ga Sugoi! 2016 e em 6° na edição de 2017 (via ANN). Foi indicado para o 9° ao 12° Manga Taisho (2016-2019).

Sinopse: “Depois que sua irmã foi devorada por um dragão e todos os seus suprimentos foram perdidos em uma masmorra fracassada, Lyos e seu grupo estão completamente quebrados e recorrem a comer os monstros que caçam, mas ainda estão determinados a salvá-la antes que ela seja digerida. Eles então conhecem um anão que os apresenta ao mundo de Dungeon Meshi: uma culinária deliciosa feita com ingredientes como a carne de morcegos gigantes, cogumelos ambulantes e até mandrágoras gritantes.”

Deixe um comentário