Confira ^^

Em 3 de Julho de 2023, foi anunciada uma adaptação em anime para “Tasogare Outfocus”, série BL escrita e ilustrada por Jyanome. Ainda não se sabe quando a adaptação estreará, nem os membros da staff responsáveis pela animação.

Hoje, dia 5 de Outubro, o 1° visual para o anime foi divulgado. Foi dito que mais informações do anime serão dadas “em breve”.

O cast dos personagens principais, a saber:

  • Mao Tsuchiya: Yoshitsugu Matsuoka
  • Hisashi Otomo: Yuma Uchida
Imagem via @tasogare_eigabu

“Tasogare Outfocus” é uma série escrita e ilustrada por Jyanome. O mangá nasceu como um volume único publicado em meados de 2018 na revista Honey Milk (a mesma de “JOY”), da editora Kodansha. Posteriormente, a obra ganhou uma sequência (em volume único) intitulada “Tasogare Outfocus Overlap”. Em 2020, foi lançado “Zanzou Slow Motion”, um spin-off da obra, em volume único, focado em outros personagens. Em 2021, “Yoi Yoi Monologue” foi lançado. O mangá se trata de outro spin-off, também focado em outros personagens e também em volume único. Em 2022, a autora começou a publicar “Tasogare Outfocus – long take”, que está em andamento com 1 volume e dá sequência aos eventos do casal principal da série. O mangá tem 250 mil cópias em circulação no Japão.

Toda a série é inédita no Brasil, ou seja, não foi anunciada por nenhuma editora até o momento.

Capas de “Tasogare Outfocus” e “Tasogare Outfocus – long take” #1, respectivamente.

Sinopse: “Tsuchiya Mao é colega de quarto de Otomo Hisashi, que é secretamente gay; é por isso que eles fizeram três regras: Mao nunca deve revelar o segredo de Hisashi, Hisashi não vai olhar para Mao como um interesse romântico e nenhum deles pode atrapalhar as “necessidades pessoais” do outro. Eles não tiveram problemas para morar juntos até que o clube de cinema, do qual Mao faz parte, decidiu fazer um filme BL para o projeto do festival da escola e escalou Hisashi para o papel principal.”

Deixe um comentário