Saiba mais.

O mangá “Zona Fantasma” teve a sua pré-venda liberada. Ele está com 30% OFF, saindo por R$ 65,00 na Amazon. A previsão de lançamento é para final de novembro/23. A editora Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

Zona Fantasma (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 436 páginas, miolo em papel Pólen Bold, marcador de página, 4 cards exclusivos, deck box
Preço: R$ 92,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Nesta nova coletânea com os trabalhos mais recentes de Junji Ito, o mestre dos mangás de horror, as forças do além dão um jeito de influenciar o mundo dos vivos das mais diversas maneiras! Em A Descida das Carpideiras, um jovem casal sai em viagem para comemorar o noivado e vai parar em uma pequena cidade no interior, onde conhecem a antiga tradição das carpideiras e seu mistério contagiante…  No segundo conto, Maria é uma estudante recém-transferida para um colégio católico feminino que realiza um sinistro culto à reencarnação de Madona, a mãe de Deus, e descobre uma estranha ligação entre estátuas de sal e a família do diretor… A Corrente de Espíritos em Aokigahara se baseia na triste fama da floresta homônima e imagina o destino da alma daqueles que escolhem esse local para dar fim à própria vida… São oito histórias inéditas, e uma delas nos traz de volta os irmãos Hikizuri, os protagonistas das mais hilárias brigas familiares sobrenaturais!”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário