Confira.

Hoje, dia de 30 de Novembro, a JBC anunciou durante seu painel na CCXP 2023, a adaptação em mangá de “Suzume”, baseado no filme de Makoto Shinkai. A editora ainda não divulgou os detalhes da edição nacional e sua previsão de lançamento.

“Suzume” (Suzume no Tojimari) é a adaptação em mangá de um filme de mesmo nome feito por Makoto Shinkai. O mangá é de autoria de Denki Amashima. Está em publicação na revista Afternoon da editora Kodansha desde 2022 e atualmente, conta com 2 volumes publicados.

Sinopse: “Do outro lado da porta, estava o tempo em sua totalidade… A jornada de Suzume, de 17 anos, começa em uma cidade tranquila em Kyushu, quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta envelhecida em pé no meio das ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume estende a mão para a maçaneta… As portas começam a se abrir uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que esteja por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres. As estrelas, o pôr do sol, o céu da manhã, dentro daquele reino, era como se todo o tempo tivesse se fundido no céu. Atraída por esta porta misteriosa, a jornada de Suzume está prestes a começar.”

Informação via JBox

1 thought on “CCXP 2023: JBC publicará adaptação em mangá de “Suzume”

Deixe um comentário