Após mais de uma década de serialização.

A publicação de “Noragami” termina amanhã (06/01) no Japão. O mangá se encerra no capítulo 109, a ser lançado na edição de Fevereiro/2024 Monthly Shounen Magazine, terá 45 páginas e páginas coloridas. O fim do mangá havia sido anunciado ainda em Novembro de 2023. O mangá será concluído com 27 volumes, o último volume será lançado em 16 de Fevereiro no Japão.

Edição de Fevereiro/2024 da Monthly Shounen Magazine

“Noragami” é um mangá escrito e ilustrado pela dupla de autoras Adachitoka. O mangá começou a ser publicado no Japão em 6 de Dezembro, na edição de Janeiro/2011 da Monthly Shounen Magazine. A obra chegou a ficar em hiatus entre Abril de 2017 e Maio de 2018, devido a problemas de saúde de uma das autoras e tendo a publicação retomada em Junho de 2018. A obra foi adaptada para anime em 2 temporadas: a 1ª lançada entre Janeiro e Março de 2014 e a 2ª exibida entre Outubro e Dezembro de 2015, ambas com produção do estúdio BONES.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado em Julho de 2016 pela Panini e até o momento, a editora lançou os 26 volumes existentes.

Sinopse: “Conheça Yato, um rapaz de agasalho e sem-teto que se autodenomina um deus. Apesar de sua personalidade um tanto quanto indelicada e temperamental, por uma pequena quantia ele se dispõe a realizar os desejos daqueles que estão com problemas, fazendo o que sabe fazer de melhor: “cortar” qualquer coisa que habite este ou o outro mundo, assim como o limiar entre os dois!!”

Deixe um comentário