Confira.

Hoje, dia 08 de fevereiro, a Pipoca & Nanquim anunciou “Chichi no Koyomi”. O anúncio foi realizado em uma live do Fora do Plástico com a editora. O título nacional deve ser “O Diário do Meu Pai”. A previsão de lançamento é para março/2024.

“Chichi no Koyomi” é de autoria de Jiro Taniguchi. Foi publicado na revista Big Comic da editora Shogakukan em 1994. A obra é completa em um único volme.

Sinopse: “Conheça seu pai. ‎O livro começa com alguns pensamentos de infância de Yoichi Yamashita estimulados por um telefonema no trabalho informando-o da morte de seu pai. Então, ele viaja de volta para sua cidade natal depois de uma ausência de mais de uma década durante o qual ele não viu seu pai. Mas à medida que os parentes se reúnem para o funeral e as histórias começam a fluir, a infância de Yoichi começa a ressurgir. As tardes de primavera brincando no chão da barbearia de seu pai, o incêndio que devastou a cidade e sua casa, o divórcio de seus pais e uma nova “mãe”. Através de confidências e memórias compartilhadas com aqueles que o conheciam melhor, Yoichi redescobre o homem que há muito considerava um pai ausente e bastante frio.‎”

Deixe um comentário