Confira para mais detalhes.

“O Diário do Meu Pai” está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto, saindo por R$ 60,10. Ele está previsto para sair no final deste mês. A Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

O Diário do Meu Pai (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa, 284 páginas, miolo em papel Pólen Bold, marcador de página, inclui páginas coloridas, posfácio da tradutora Drik Sada
Preço: R$ 85,90
Amazon 
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Premiado no Festival de Angoulême e pelo restante da Europa, conheça um dos maiores clássicos de Jiro Taniguchi! Um mangá poético e comovente sobre família, raízes e a necessidade de redescobrirmos nossas próprias memórias. Yoichi Yamashita se distanciou do próprio pai. Absorvido pelo trabalho e remoendo o rancor de memórias turvas, ele não o visita há mais de uma década e guarda poucas lembranças boas sobre a convivência entre eles. Por isso, quando recebe a notícia da morte do pai pelo telefone e se vê obrigado a viajar para Tottori, sua terra natal, para o velório, Yoichi não sabe muito bem como se sentir… nem o que esperar. Mas, conversando com familiares e pessoas que o conheceram, ele aos poucos descobre um homem totalmente diferente do que se lembrava. À medida que rememora imagens de um incêndio que devastou a cidade, uma difícil separação e a chegada de uma nova “mãe”, aquele que antes lhe parecera somente uma figura paterna ausente e fria começa a se tornar um personagem mais complexo.”

Mais imagens:

Deixe um comentário