Saiba mais.

Confira os lançamentos da Devir.

Showa #1 (de #4) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 17 x 24 cm, 528 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 130,00
Amazon

Sinopse: “Showa 1926-1939: Uma História do Japão é o primeiro volume do retrato histórico meticulosamente pesquisado por Shigeru Mizuki do Japão do século XX. Este volume trata do período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial, uma época de elevado desemprego e outras dificuldades econômicas causadas pela Grande Depressão. Quando a Era Showa começou, o próprio Mizuki tinha apenas alguns anos de idade, então suas primeiras memórias coincidem com os primeiros eventos do período. Mizuki traz a história para o reino do pessoal, tornando-a palatável e, de fato, atraente, tanto para o público jovem quanto para os leitores mais maduros. Ao descrever a militarização que levou à Segunda Guerra Mundial, a posição de Mizuki em relação à guerra é ponderada e muitas vezes francamente crítica – o seu retrato do Massacre de Nanjing pinta claramente o incidente (um tema controverso no Japão) como uma atrocidade. Showa 1926-1939 de Mizuki é uma história lindamente contada que acompanha como os desenvolvimentos tecnológicos e a mudança na estabilidade económica do país tiveram um papel na definição da política externa do Japão no início do século XX.”


Bokurano #1 (de #11) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 12,6 x 19 cm, capa cartonada, 200 páginas
Preço: R$ 40,00
Amazon

Sinopse: “Durante as férias de verão, 15 alunos do ensino fundamental viajaram para uma aldeia despovoada para frequentar uma “escola
natural”. Depois de uma semana no local, eles decidem explorar uma caverna à beira-mar. Lá os garotos encontram um homem misterioso e são convidados para testar um novo vídeo game que esse homem criou. Nesse game o jogador controla um robô gigante e tem que enfrentar uma horda de invasores alienígenas. A única coisa que eles precisam fazer para jogar é assinar um simples contrato. O game deixa de ser divertido quando o verdadeiro propósito do contrato vem à tona.”

Deixe um comentário