61ccuudeidl2998296347835389684
Saiba mais :)

Nesta noite de quinta-feira, dia 18 de Julho, a editora Panini realizou seu painel no Anime Friends, onde anunciou suas novidades previstas para o 2º semestre de 2024 e o 1º semestre de 2025. A editora realizou anúncios e dentre eles, tivemos o anúncio do relançamento de “Tokyo BABYLON”, obra da CLAMP. A nova edição seguirá a versão “Tokyo BABYLON – CLAMP PREMIUM COLLECTION”, que será completa em 7 volumes. Ainda não foram divulgados maiores detalhes da edição nacional, nem previsão exata de lançamento.

“Tokyo BABYLON” foi publicado no Brasil pela primeira vez pela editora JBC, entre Junho e Dezembro de 2005. A edição também foi completa em 7 volumes. Em 2020, uma adaptação em anime foi anunciada para Abril de 2021, com produção do estúdio GoHands. Porém, após denúncias de plágio e outros problemas gerados por isso, a adaptação animada foi cancelada. Em razão disso, uma nova produção, com um novo estúdio, deve ser iniciada, porém não há mais datas ou previsões de lançamento (fonte: ANN).

“Tokyo BABYLON” foi escrito e ilustrado pelo grupo CLAMP. O mangá foi publicado entre 1990 e 1994 na revista Wings, da editora Shinshokan. A obra foi originalmente completa em 7 volumes. De lá para cá, o mangá já ganhou outras edições no Japão e por outras editoras, como a Kodansha. A edição “CLAMP PREMIUM COLLECTION”, de 7 volumes, é publicada pela editora KADOKAWA (a coleção CLAMP PREMIUM COLLECTION é uma parceria entre KADOKAWA e Kodansha).

Sinopse da obra:O título mostra a relação entre Subaru, então um simples exorcista, e sua irmã gêmea Hokuto com Seishiro – que oculta sua face de assassino cruel na pele de um simpático veterinário. A história começa com uma série de mistérios e acidentes que ocorrem na Torre de Tóquio. Subaru Sumeragi, ainda com apenas 16 anos, é chamado para exorcizar o prédio. Ao lado de sua irmã e de Seishiro, o rapaz usa seus poderes para acalmar os espíritos que ameaçam a segurança e o equilíbrio de Tóquio, desvendando este e mais outros casos.
Sinopse via BBM

Via Mais de Oito Mil

Deixe um comentário