No mês passado, em 13 de Novembro, noticiamos aqui no blog que “foi olhando para você…” (Kimi no Yokogao wo Miteita) retomaria sua publicação no Japão agora em Dezembro, após mais de um ano de hiatus. Pois bem, o mangá retornou na edição de Janeiro/2026 da Bessatsu Friend (lançada no dia 12) com o capítulo 19 da obra e na edição, foi anunciado que a obra terminará já no próximo capítulo (20), que será publicado em Janeiro de 2026, na edição de Fevereiro da revista.
O mangá conta com 4 volumes lançados e deve ter 5 ao total. Rumores apontam que a obra pode vir a ganhar capítulos extras após a conclusão da série principal e que esses capítulos iriam compor o 6º volume da obra. Por ora, não há confirmação. Detalhes maiores devem ser divulgados (imaginamos nós) junto ao lançamento do último capítulo do mangá.

“foi olhando para você…” é um mangá escrito e ilustrado pela Rumi Ichinohe. Começou a ser publicado em 2022 na revista Bessatsu Friend, da editora Kodansha e conta com 4 volumes publicados atualmente. No Brasil, o mangá foi licenciado pela Taverna do Rei, que começou a publicar o mangá muito recentemente, em uma edição que compila 1 volume e meio (um volume inteiro + metade do seguinte), no formato 13,7 x 20 cm, com sobrecapa com capa cartonada, 288 páginas nesse primeiro volume e preço de capa de R$ 59,90. Anteriormente, a Taverna do Rei comentou que o mangá seria concluído com 6 volumes no total. Com o rumor de capítulos extras, se o mangá for, de fato, completo em 6 volumes, a obra terá 4 volumes no Brasil.

Sinopse: “Hikari Mori é uma garota extremamente comum e gosta de ser assim. Muito dedicada à música e sempre com ideias na cabeça. Um dia, fantasiando um namorado ideal para a sua bela e tímida amiga Mari Takahashi, ela observa os colegas de sala e percebe o quanto Shintaro Otani, o garoto que senta na sua frente, é divertido e pode ser uma boa opção para Mari…! Porém, observar os outros significa descobrir, sem querer, os seus segredos, assim como pode trazer à tona aquele sentimento secreto, que escondemos no lugar mais profundo do nosso coração. Ela tem mesmo que ser apenas a coadjuvante nessa história? Se ao menos Otani a visse como ela o vê… Olhares e sentimentos emaranhados se desenrolam a cada página nesta história de amor e amizade…!”
