Em 23 de Novembro, foi anunciada uma adaptação em mangá para “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Red, White & Royal Blue) no Japão, baseado no romance da Casey McQuiston. A adaptação está à cargo da Fuki Mamori, que faz sua estreia nos mangás com a adaptação da obra.
A adaptação será publicada na revista La Roseraie Comic, da editora Futami Shobo, sob o título “Aka to Shiro to Royal Blue” (赤と白とロイヤルブルー). O início da publicação do mangá se dará em 20 de Dezembro no site da revista.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” é originalmente um romance da Casey McQuiston. Foi publicado nos Estados Unidos em Maio de 2019. A obra já era consagrada há algum tempo, mas ganhou muita projeção após a adaptação em filme, produzida pela Amazon e lançada em 22 de Julho de 2023, sendo estrelada por Nicholas Galitzine (Henry) e Taylor Zakhar Perez (Alex) e dirigido por Matthew Lopez (estreia do diretor em longas). No Brasil, o romance foi publicado em Novembro de 2019 pela editora Seguinte.
Sinopse: “Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.
O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?”


