Nesta noite de segunda-feira, dia 26 de janeiro, a Tundra anunciou o mangá “Black Jack ni Yoroshiku“. O anúncio foi realizado durante uma live do Central HQs com a editora.

“Black Jack ni Yoroshiku” é de autoria de Shuho Sato. Foi serializado na revista Morning, da editora Kodansha, entre 2002 e 2006. Finalizado em um total de 13 volumes. Posteriormente, foram lançadas novas edições. Ganhou um “Prêmio de Excelência” no 6º Japan Media Arts Festival (2002) e um “Grande Prêmio” no 33º Japan Cartoonist Association Awards (2004). Foi adaptado para dorama em 2003.
A editora Tundra publicará a obra em um total de 7 volumes, no formato 16 x 22 cm e com aproximadamente 400 páginas por volume. A previsão de lançamento é para março e contará com pré-venda exclusiva na Amazon. Terá preço promocional de 20% OFF.


Sinopse: “Saitou Eijirou, um médico interno recém-contratado, vê-se obrigado a aceitar um emprego noturno de meio período em um hospital consideravelmente menor devido ao salário extremamente baixo que recebe. Enquanto concilia as responsabilidades em dois hospitais distintos, ele é gradualmente envolvido no sistema de saúde japonês, profundamente corrupto. À medida que mergulha nessa realidade perturbadora, até mesmo suas convicções mais fundamentais são questionadas, levando-o a refletir sobre o verdadeiro significado de ser médico.”
