No final de Dezembro de 2025, a editora TO Books anunciou que lançará Celica (significa “céu”, em espanhol), um selo dedicado para a publicação de romances e mangás voltados para o público feminino. O lançamento oficial deve acontecer em 1º de Março de 2026.
No site oficial, o selo é descrito como “histórias para mulheres ambientadas em mundos de fantasia, incluindo amores de outro mundo, romances fantásticos e dramas humanos” e ainda, contar histórias em que a “heroína toma as rédeas do próprio destino, seja ele amoroso ou baseado em seus sonhos”.
O selo contemplará obras como:
- Akutou Ikka no Mana Musume, Tensei Saki mo Otome Game no Gokudou Reijou deshita.;
- Koishita Hito wa, Imouto no Kawari ni Shindekure to Itta.;
- Gosai de, Ryuu no Outei Denka no Hanayome ni Narimashita;
- Botsuraku Hakushaku Reijou wa Kazoku wo Yashinaitai;
- Baddoendo Mokuzen no Hiroin ni Tensei Shita Watashi, Imayode wa Ren’ai suru Tsumori ga Chiitona ani ga Hanashite Kuremasen!?;
- Tensei-saki wa Korosareru Hazu no Mobu Reijou Deshita ~ Mishiranu Koushaku-sama to no Kon’yaku wa Soutei-gaidesu ~;
Muitas das obras que estarão no selo já eram publicadas previamente, enquanto que outras são novas publicações. Várias dentre elas começarão a ganhar volume sob o Celica a partir de 1º de Março!

A TO Books é uma editora majoritariamente de livros estabelecida em Maio de 2024. Muitos dos trabalhos lançados pela editora são enquadrados como para o público feminino (a exemplo de “Dicas de férias de um Nobre Gentil” [cujo mangá é publicado no Brasil pela MPEG] e o já mencionado “Akutou Ikka no Mana Musume, Tensei Saki mo Otome Game no Gokudou Reijou deshita.” [inédito no Brasil]). Mesmo considerando as adaptações em mangá de obras lançadas pela editora saem em revistas generalistas (Comic Corona), ou seja, não são revistas com demografias propriamente. A repartição demográfica é feita no momento da venda. Esta será, portanto, a primeira vez que a editora se dedica a ter algo demarcado como para o público feminino (que via de regra, é o carro-chefe da editora).

