Hoje, dia 6 de Janeiro de 2026, a Inori. anunciou que no fim deste mês, será lançado o primeiro volume de “Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou Part 3: Furimuki Nasai, Watakushi ni!” (私の推しは悪役令嬢。第3部 『振り向きなさい、わたくしに!』), obra que dá sequência a novel de “Me Apaixonei pela Vilã!“. A Hanagata volta para ilustrar a sequência da obra. O 1º volume será publicado em 26 de Janeiro pela GL Bunko (lançamento exclusivamente digital no Japão).
Nesta nova obra, acompanhamos a história da Alea, uma das filhas da Rei e da Claire, protagonistas da obra original.

“Me Apaixonei pela Vilã!” (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) é originalmente uma webnovel escrita por Inori. Em 2018, a série passou a ganhar volumes digitais pela GL Bunko, com ilustrações por Hanagata. A obra foi concluída em 2021 com 5 volumes no total. Uma edição impressa (em 3 volumes) foi lançada no Japão – também com ilustrações da Hanagata – pela Ichijinsha entre 2021 e 2022. Entre 2022 e 2023, a autora também lançou “Heimin no Kuse ni Namaiki na!“, novel spin-off em 3 volumes (que ela chama de Parte 2) que conta a história de “MAPV!”, mas pela perspectiva da Claire. Novamente, as ilustrações são da Hanagata. A adaptação em mangá, por sua vez, é feita pela Anoshimo. Ela começou a ser publicada no Japão em Junho 2020 na revista Comic Yuri-Hime, da editora Ichijinsha. 11 volumes foram publicados de lá para cá e foi anunciado que essa adaptação terminará em breve no Japão, cobrindo os 2 primeiros volumes (de 5) da novel.
A novel foi publicada integralmente na edição de 5 volumes. A adaptação em mangá foi anunciada no Brasil em Junho de 2022 (pela mesma editora da novel) e, no entanto, segue sem previsão de lançamento. O que foi dito mais recentemente pela editora é que esperariam o mangá ser finalizado no Japão para então começar a publicá-lo no país. Supostamente, o mangá termina em 2026, então veremos se a obra começa, de fato, a ser publicada neste ano.


Sinopse:“Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?”
