Obras que devem começar a ser publicadas pela editora em breve.

Obras que devem começar a ser publicadas pela editora em breve.

Nesta noite de quinta-feira, dia 8 de Abril, a editora NewPOP divulgou por meio de uma live realizada via YouTube, as capas nacionais de “Zero no Tsukaima” (mangá), “Crônicas da Guerra de Lodoss” (Light Novel) e a capa do 2° volume de “Uma Vida Imortal”.


Zero no Tsukaima” teve as três primeiras capas divulgadas (abaixo). Anteriormente a editora havia dito que o mangá está previsto para começar a ser publicado em Abril/2021, contudo ele deve atrasar coisa de 15-20 dias por causa do agravamento da pandemia e fechamento de tudo que não é essencial. A publicação da obra deve ser rápida, dado que a editora está bem adiantada na produção da obra. Lembrando também que a novel começa a ser publicada após a conclusão do mangá. Ele não terá assinaturas.

A adaptação em mangá de “Zero no Tsukaima” foi feita por Naboru Yamaguchi (roteiro) e Nana Mochizuki (arte). Foi publicada na revista Comic Alive, da editora Media Factory entre 2006 e 2010, sendo concluída em 7 volumes.


Crônicas da Guerra de Lodoss” também teve suas três primeiras capas divulgadas durante a live. A pré-venda deve ser iniciada em breve. A NewPOP espera que a publicação da novel seja rápida, visto que eles estão adiantados na produção da obra. A obra será publicada no formato 15 x 21 cm e demais detalhes da edição ainda não foram divulgados. Os volumes 1 e 2 serão lançados juntos. A partir disso, a série será bimestral. Terá assinaturas.

“Crônicas da Guerra de Lodoss” é uma Light Novel escrita por Ryo Mizuno e Hitoshi Yasuda e ilustrada por Yutaka Izubuchi. Foi publicada entre 1988 e 1993 pela editora Kadokawa Shoten sendo concluída em 7 volumes.


Na live passada, a editora já havia divulgado a capa nacional do volume 1 de “Uma Vida Imortal” (confira aqui), deixando a promessa de que iriam divulgar a capa do 2° encadernado nessa semana (vejam abaixo). O mangá deve começar a ser publicado em Abril no formato 11,5 × 17,2 cm, o mesmo da 1ª edição de “A Voz do Silêncio”. Não terá sobrecapa e o preço ainda não foi divulgado. A obra será lançada bimestralmente. A ideia da editora é lançar o mangá próximo do anime que estreia agora em 12 de Abril.

Uma Vida Imortal é escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima (A Voz do Silêncio). É publicado na revista Shounen Magazine da editora Kodansha desde 2017, contando atualmente com 14 volumes lançados. O volume 15 está previsto para ser lançado em 15 de Abril no Japão.

1 thought on “NewPOP divulga capas nacionais de “Zero no Tsukaima”, “Crônicas das Guerra de Lodoss” e “Uma Vida Imortal”

Deixe um comentário