Ambos os títulos devem ser lançados em breve.

Ambos os títulos devem ser lançados em breve.

Nesta noite de quinta-feira, 1° de abril, a NewPOP divulgou durante sua live no YouTube, a capa nacional de dois de seus próximos títulos: “Uma Vida Imortal” e “Kamen Rider”.

“Uma Vida Imortal” teve a capa do 1° volume divulgada. O mangá chega agora em Abril no formato 11,5 × 17,2 cm, o mesmo da 1ª edição de “A Voz do Silêncio”. Não terá sobrecapa e o preço ainda não foi divulgado. A obra será lançada bimestralmente. A ideia da editora é lançar o mangá próximo do anime que estreia agora em Abril.

Uma Vida Imortal é escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima (A Voz do Silêncio). É publicado na revista Shounen Magazine da editora Kodansha desde 2017, contando atualmente com 14 volumes lançados.


Já “Kamen Rider” teve todas as 3 capas divulgadas. O mangá será lançado no formato 15 X 21 cm, capa cartonada com orelhas. O preço não foi divulgado. A obra será publicada mensalmente, começando em Maio e finalizada em Julho. Ela será o primeiro título a ser publicado no Selo Xogum.

“Kamen Rider” foi escrito e ilustrado por Shotaro Ishinomori. Foi publicado na Shonen Magazine em 1971. A obra é completa em 4 volumes e a edição da editora NewPop será completa em 3.

2 thoughts on “NewPOP divulga capa nacional de “Kamen Rider” e “Uma Vida Imortal”

Deixe um comentário