Saiba mais :)

No começo da tarde deste domingo, 22 de Maio de 2022, a editora BLB divulgou a capa nacional de uma nova edição para “Manner of Death”, novel tailandesa de SAMMON.

A editora já publicou a novel anteriormente, no segundo semestre do ano passado. A nova versão mantém tudo igual a primeira edição, os diferenciais são a nova capa, ilustrada por Wind (@windfancyart), nova revisão e diagramação. O livro é lançado no formato 15,5 x 23 cm, capa cartonada com orelhas, possui 400 páginas impressas no papel Pólen Bold 80g. O preço de capa é de R$ 75,00. Na loja da editora, está com preço promocional de R$ 69,90. Você pode adquirir o volume na loja da editora. A nova capa pode ser vista abaixo:

A pré-venda acontecerá entre 10 de Maio e 10 de Julho! Pós o prazo da pré-venda, a editora fará um levantamento sobre as vendas e mandarão para a produção. Depois disso, há um tempo de mais ou menos 1 mês de produção gráfica. Passado isso, o lote chega para a editora e só então, passam a preparar os pacotes e começar os envios.


“Manner of Death” é escrito por SAMMON. Foi publicado originalmente na Tailândia em 2017 pela editora Onederway Publishing, sendo completo em apenas 1 volume.

Sinopse: “Dr. Bunnakit é o médico forense que atende um pequeno hospital provincial no norte. Durante seu plantão, fica responsável pela autópsia de uma mulher encontrada enforcada no próprio quarto, um nítido caso de suicídio. Porém, ao examinar o corpo, ele encontra indícios de assassinato. Depois disso, Bunn se depara com uma série de eventos que o levam a investigar o caso por conta própria, incluindo uma invasão de criminosos em sua casa e ameaças para que ele determine a causa da morte como suicídio. Em meio a isso, ele acaba se envolvendo com o suspeito número um, Tann, o namorado da vítima que faz de tudo para provar sua inocência e, juntos, acabam entrando em um jogo de gato e rato, no qual apenas os mais inteligentes sobrevivem.”

1 thought on “Editora BLB lança nova versão de “Manner of Death”

Deixe um comentário