Segundo mangá da editora no país...

Segundo mangá da editora no país…

Na manhã do dia 30 de agosto de 2019, foi anunciado nas redes sociais da editora Veneta, que o mangá “O Homem sem Talento” (Munou no Hito), de Yoshiharu Tsuge, será lançado no país. O mangá ficou conhecido, pois foi listado pelo crítico Paul Gravett, como segundo melhor quadrinho asiático de todos os tempos, perdendo apenas para Ayako, também lançado no país pela editora Veneta.

A edição nacional virá no formado 16 × 23 cm, em capa dura e terá 240 páginas, seu preço é de 64,90. O mangá já se encontra em pré venda na Amazon e na Loja online da editora. A previsão de lançamento do título é para o dia 21 de outubro de 2019.

Edição nacional

Muno no Hito é de autoria de Yoshiharu Tsugefoi, foi publicado no Japão em 1985 na revista Comic Baku, da editora Nihon Bugeisha, sendo concluído em um volume.

Edição japonesa

Sinopse oficial:

O personagem central desta história é um autor de mangá, honesto e teimoso, que começa a recusar todos os compromissos e encomendas do trabalho; Diante das vicissitudes da existência, ele parece determinado a tornar sua vida uma estranha ode ao fracasso, vendendo rochas retirados do rio, mas que ninguém parece querer. Aos poucos ele se vê uma sociedade que não lhe interessa mais. Respondendo apenas às injunções repetidas de sua esposa, que insiste para que ele encontre uma solução para sua situação e finalmente possa dar uma vida digna a sua família. Esse “homem sem talento” persevera e afunda inexoravelmente na pobreza e na miséria.”

1 thought on ““O Homem sem Talento” é anunciado pela editora Veneta!

Deixe um comentário