Obras anunciadas recentemente...

Obras anunciadas recentemente…

Nesta segunda-feira, 02/09/2019, a editora JBC comentou no vídeo Henshin online 212 que os mangás Sakura Card Captor Clear Card, Arslan Senki e Fairy Tail Blue Mistral serão publicados em formato digital. Todas essas obras haviam sido anunciadas no Henshin + Poket, um mini-evento realizado pela editora no dia 21/08/19 para comemorar o lançamento do volume 4 do mangá Akira.

O anúncio da publicação em formato digital não chega a ser uma surpresa, vide que recentemente, todos os mangás anunciados pela editora, estão sendo lançadas digitalmente.Não há uma data precisa para o início da publicação destes mangás.

Sakura Card Captor Clear Card é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação desde de Julho de 2016, nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha. Está em andamento no Japão com 6 volumes atualmente, com o sétimo volume previsto para sair no dia 3 de setembro de 2019.


Sinopse:

“Sakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.”


Arslan Senki é a adaptação de uma novel de mesmo nome feita por Hiromu Arakawa (autora de Fullmetal Alchemist), começou a ser publicado em 2013, nas páginas da revista Bessatsu Shonen segue sendo publicada até hoje, se encontrando com 11 volumes atualmente, sem uma previsão de fim.


Sinopse:

“No próspero reino de Pars, um jovem príncipe tenta seguir as pisadas do seu temível e indestrutível pai, o rei Andragoras. Contudo após a sua primeira batalha, perde tudo o que tinha. Chegou a vez de provar que é capaz de lutar pelo que é seu por direito, o trono do reino.”


Já Fairy Tail Blue Mistral, é de autoria de Rui Watanabe e foi publicado entre agosto de 2014 e dezembro de 2015, na revista Nakayoshi (a mesma de Sakura Card Captor e Sailor Moon), da editora Kodansha, sendo concluído num total de 4 volumes.


Sinopse:

“Um pedido misterioso leva Wendy Marvell e sua companheira felina Charles para Nanalu, apenas para descobrir que o solicitante de trabalho não existe. Em vez disso, Wendy se torna amiga de Yoshino, uma garota de sua idade e o único maga da vila. Wendy logo descobre que os moradores desaparecem lentamente, supostamente por causa da maldição de um dragão morto. Com apenas ela e Charles para assumir a tarefa, Wendy está determinada a ajudar Yoshino a salvar a vila.”

Deixe um comentário