Vazou no registro do ISBN dias atrás...

Vazou no registro do ISBN semanas atrás…

Anunciado hoje, 12/09/2019, na live feita pela editora, que o mangá “Torikago no Reijin” ou como será publicado no Brasil “Beldade Preso na Gaiola”. O mangá não tem previsão, mas já está em fase de revisão. O título já havia tido sua informação vazada no registro do ISBN.

ISBN é um número que toda publicação deve ter para poder ser vendida em livrarias. Assim que for registrado, esse dado se torna público. Assim, se tornou comum descobrir títulos a serem publicados por meio desse dado.

“Baldade Preso na Gaiola”, é de autoria de Yuya Kirimi, foi publicado na revista Comic Magazine Lynx, da editora Gentosha sendo concluído em apenas um volume. A obra é de 2011.

Edição japonesa

Sinopse oficial:

“Toshiaki Amano, chefe de uma família tradicional nobre, aprisionou o humano Reiri Yukino a uma vida de servo mágico em uma de suas mansões. Desde então, os chefes sucessores vêm se aproveitando dos talentos de Reiri, até chegar na geração de Kenji. Ele parece ser um pouco diferente dos seus antecessores, será que viver todo esse tempo valeu a pena apenas para conhecê-lo?”

2 thoughts on “Novo mangá BL da editora NewPOP!

Deixe um comentário