anunciado pela milésima vez...

Anunciado pela milésima vez…

Veio o “quinto anúncio” (que é um reanúncio do reanúncio) desta tarde do dia 27/09. A “novidade” é que o mangá Sakura Wars será lançado no formato Trig, que reúne 3 volumes num único tomo.

Volume 1 da edição japonesa

Sakura Wars foi anunciado anos atrás pela editora e de lá para cá seu lançamento sempre foi tardado. O mangá foi publicado entre os anos de 2002 e 2008. Com roteiro de Ouji Hiroi e arte de Satoru Akahori, o mangá foi publicado na revista Magazine Z, da editora Kodansha, sendo compilado num total de 9 volumes.


Sinopse:

“Cidade de Tóquio! Ano 1921! Uma realidade paralela, um mundo diferente com monstruosos robôs movidos a vapor Oo! O Japão é um lugar próspero e pacífico, passados oito anos de uma horrível guerra, e Ichiro Ogami acabou de se formar na academia marinha. Ele está designado a uma base em Tóquio, no Teatro Imperial, e encarregado de um trabalho comum, ele se vê rodeado por lindas garotas que parecem saber muito mais do que ele sobre o que está acontecendo. Ele está prestes a ser jogado a um mundo de robôs, demônios e meninas quentes de uniforme (?).”


Nesta tarde ainda foram feitos outros quatro anúncios, sendo eles os mangás Gunsmith Cats: Burts, Vigilante: My Hero Academia Illegals, Vendi minha vida a dez mil ienes por ano e a adaptação em mangá de Overlord.

2 thoughts on ““Sakura Wars” será lançado em formato 3 em 1

Deixe um comentário