Quatro notícias ao todo...

Quatro notícias ao todo…

Neste começo/meio de semana foram divulgadas algumas informações de diferentes editoras, aos quais eu acreditei que não seria muito viável fazer um post para cada uma delas. Por isso, acabei resolvendo fazer um compilado com essas informações. Então, vamos lá.


  • Divulgada capa e demais detalhes de Fairy Tail Blue Mistral.

No começo dessa semana, segunda-feira dia 30 de setembro, foi divulgado nas redes sociais da editora JBC e em seu site, os detalhes da edição nacional do spin off de Fairy Tail. Fairy Tail Blue Mistral virá no formato 13,2 × 20 cm, com 140 páginas no primeiro volume, no papel Lux Cream, ao preço de 22,90, o lançamento está previsto para novembro. O mangá é concluído em 4 volumes.


Sinopse oficial:

“A primeira missão que Wendy pega para realizar sozinha depois de entrar para a guilda de feiticeiros Fairy Tail foi o caso misterioso do “Fantasma do Dragão”! A Matadora de Dragão de apenas 12 anos usa sua magia para salvar uma vila onde pessoas estão desaparecendo misteriosamente! E agora?!”


  • Detalhes revelados do Databook de One Piece:

Nesta manhã de quarta-feira, 02/10, entrou em pré-venda no site da editora Panini, o quinto Databook de One Piece. “One Piece: Blue Deep” virá no formato 13,7 × 20 cm, com 292 páginas, ao preço se 29,90, com o lançamento previsto para este mês.


Sinopse oficial:

“Este é o quinto databook recheado de informações sobre a série de One Piece e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo! Além disso, contém o Capítulo Zero de “Strong World”, uma entrevista incrível com o autor Eiichiro Oda e muitas informações sobre os navios e os akuma-no-mi!! A verdadeira enciclopédia AZUL e PROFUNDAMENTE informativa sobre estes grandes aventureiros e heróis em busca do One Piece!!”


  • Volume 7 de The Ancient Magus Bride chegará em breve:

A informação foi divulgada através da conta no Twitter da assistente editorial da editora Devir. O volume 7 da série tem previsão para sair este mês! Segundo a assistente editorial, a editora quer “adiantar” a publicação do mangá, vide que o mesmo estava parado desde setembro do ano passado, retorndo apenas em setembro desse ano.


Sinopse da série:

Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?”


  • Editora NewPOP fará mais uma live:

A notícia foi dada em seu Twitter. Amanhã, 03/10 às 20 horas, a editora NewPOP fará mais uma live para contar as novidades da editora. Não foi especificado quais assuntos serão abordados na mesma. Vale dizer que, na live passada, foi dito que em breve haveria mais uma live para dar detalhes sobre o NewPOP Club, então pode ser que esta seja a live para tratar disso.

Deixe um comentário