Anunciado completamente do nada e de forma porca...

Anunciado completamente do nada e de forma porca…

Na tarde de sexta-feira, 25 de outubro, foi divulgado nas redes sociais da editora Panini, que a mesma irá relançar o mangá “Monster” em uma edição Kanzenban.

O Kanzanban virá no formato 15 × 21 cm, com páginas no papel couchê 150 (não foi especificado qual tipo do couchê) com páginas coloridas, capa dura e sobrecapa. A edição tem um total de 9 volumes, será bimestral e o mangá tem previsão de começar a ser publicado em dezembro (a pretensão deve ser lançá-lo na CCXP). O preço ainda não foi informado.

O título já foi lançado em nosso país em outras 2 oportunidades: a primeira pela editora Conrad, entre 2006 e 2008. Sua publicação começou de forma mensal, até que passou a ser irregular e cancelado em seu décimo volume. A segunda vez foi pela editora Panini entre junho de 2012 e abril 2015 e dessa vez, sem qualquer problema durante a publicação.

“Monster” é escrito e desenhado por Naoki Urasawa. O mangá foi publicado entre 1994 e 1991, na revista Big Comic Original da editora Shogakukan, sendo concluído em 18 volumes. Posteriormente, o mangá ganhou uma nova edição, lançada no Japão entre janeiro e agosto de 2008. Esta que será publicada agora em nosso país, que reduz os 18 volumes para apenas 9 tomos.

Capa americana

Acho que esse foi um dos anúncios mais porcos que já vi nesses meus poucos mais de dois anos de colecionador de mangás! Além de ter sido anunciado totalmente do nada, sendo só jogado na página do Facebook da editora, o acabamento disso vai acabar resultando numa edição com o valor de um rim. Esperem por valores próximos ao de Devilman (94,90). Ainda me pergunto para quê uma capa dura e ainda com SOBRECAPA. Por que Panini??? Bom, de minha parte eu não devo adquirir a edição. Se alguém que eu conheço comprar, eu leio a edição dele.


Sinopse:

“Monster conta a história de Kenzo Tema, médico que descobre que pode ter ajudado a dar vida ao sociopata perfeito, um Anticristo que quer destruir o mundo. Ele então parte numa aventura que atravessa várias partes do planeta tentando corrigir o erro.”

Deixe um comentário