10 títulos previstos para este mês.

10 títulos para este mês.

Os títulos à seguir são os confirmados pela editora até o momento, podem ocorrer alterações no decorrer do mês (nunca se sabe). Até agora estão previstos 10 títulos para o mês, com destaque para o lançamento da edição 3 em 1 de Your Name, o volume final de Akira e o último mangá de The Ghost In The Shell, além do lançamento de A Heroica Lenda de Arslan. Vejamos os títulos:

A Heroica Lenda de Arslan volumes 1 e 2, fazendo sua estreia, o mangá virá no formato 13,2 × 20 cm, no papel Luxcream, com 192 páginas, ao preço de 24,90. Mangá em andamento com 12 volumes. Autora: Hiromu Arakawa.

Sinopse: Arslan, príncipe de pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de pars. A força do exército de pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… eis o tortuoso destino de arslan. aqui se inicia a turbulenta saga de um herói.”


Akira volume 6 (final). Finalizando o mangá depois de longos anos. Formato: 25,6 × 17,8 cm, sobrecapa, papel Luxcream, com 440 páginas, ao preço de 76,90. Autor: Katsuhiro Otomo.

Sinopse: Tetsuo sofre uma transformação bizarra e perde o controle de seu “poder”. Para tentar derrotá-lo, a equipe de operações especiais do Exército, o Coronel e os remanescentes dos companheiros de Kaneda agem cada um de seu jeito para alcançar seu objetivo…! O Império se encontra em estado de alerta geral!! A tensão chega ao ápice na gigantesca ruína do que um dia foi Neo-Tokyo e a intensa saga por trás de AKIRA está para encerrar neste sexto e último volume do clássico de Katsuhiro Otomo.”


Fairy Tail Blue Mistral volumes 3 e 4 (final). Chegando ao fim mais um spin off da série. Agora resta saber quando virá o próximo. Formato: 20 × 13,2 cm, papel Luxcream, com 160 páginas, ao preço de 22,90. Autores: Hiro Mashima (história) e Rui Watanabe (arte).

Sinopse: “Uma nova informação chega à Fairy Tail!! Ao ouvir que um dragão está sequestrando garotas, a Matadora de Dragão Wendy se disfarça de menino e vai para a cidade de Aiya!! Porém, Charle começa a agir de forma estranha…!!”


Hokuto no Ken volume 5, segue sendo lançado mensalmente. Formato: 20 × 13,2 cm, papel Luxcream, com 288 páginas, ao preço de 42,90. Autores: Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte).

Sinopse: “Kenshiro se dirige até a prisão lendária Cassandra para salvar seu irmão Toki. Diante de Kenshiro, ergue-se Uighur, o impiedoso dono da prisão lendária. Luz e trevas, quem sairá vivo desse local tortuoso?! “A prisão lendária Cassandra, fruto de todo seu esforço, irá ruir agora!””


Sakura Card Captor Clear Card Arc volumes 3 e 4. Os dois primeiros volumes foram lançados 2 meses atrás mais ou menos. Cadê as pausas JBC? Formato: 20 × 13,2 cm, sobrecapa, papel Luxcream, com 168 páginas, ao preço de 26,90. Autor: CLAMP.

Sinopse: “Sakura faz uma nova amiga e, apesar da correria, passa por dias divertidos. Mas quando estava tendo um jantar divertido com o pessoal, é lançada subitamente para trevas assustadoras e misteriosas… O que será que a pessoa misteriosa que apareceu junto com relógios quer dizer a ela?!”


The Ghost In The Shell 1.5. Formato: 24 × 17 cm, sobrecapa, papel Luxcream, com 184 páginas, ao preço de 64,90. Autor: Shirow Masamune.

Sinopse: “Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processer, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.”


Your Name, relançamento do mangá reunindo as 3 edições num único volume. Formato: 20 × 13,2 cm, no papel Pólen, com 496 páginas, ao preço de 49,90. Autores: mangá de Runmaru Kotone e história original de Makoto Shinkai.

Sinopse: “Edição única que reúne os três volumes do mangá baseado em Your Name., um dos filmes animados de maior sucesso da história do Japão. Mitsuha é uma colegial que vive em uma pequena e pacata cidade do interior. Apesar da vida tranquila que leva, ela se sente atraída pelo cotidiano movimentado das grandes cidades. Certo dia, ela tem um estranho sonho no qual se torna um garoto. Nele, ela acorda em um quarto que não é seu, tem amigos que nunca viu na vida e passeia pelas ruas de Tóquio. E assim, Mitsuha aproveita ao máximo o dia na cidade grande onde tanto queria viver. Curiosamente, um garoto chamado Taki, que mora na grande metrópole japonesa, também teve um sonho esquisito no qual se tornou uma estudante do Colegial que vive numa pequena cidade no meio das montanhas… Aos poucos, os dois percebem que estavam trocando de corpos e começam a deixar mensagens para se comunicarem para tentar entender o motivo desse capricho do destino. A aproximação entre Mitsuha e Taki se torna inevitável e quanto mais próximos maior se torna o mistério em torno do encontro deles…”

Deixe um comentário