Mais uma obra de Inio Asano chega ao país!!!

Mais uma obra de Inio Asano chega ao país!!!

O terceiro anúncio feito pela editora JBC nesta tarde de segunda-feira (16/03), foi o mangá “What a Wonderful World” de Inio Asano, mesmo autor de “Solanin” e “Boa Noite Punpun”. O título foi anunciado na live feita pela JBC por meio de suas redes sociais que comemorava o seu aniversário de 25 anos. Os outros anúncios foram: Nausicaa (link aqui), Chis’s Sweet Home (link aqui) e Tenki no Ko (link aqui)

Esta é a quinta obra de Inio Asano a chegar ao país. Anteriormente já foram publicados no Brasil “Solanin”, pela editora L± “A Cidade da Luz”, pela Panini; “Nijigahara Holograph”, pela JBC e “Boa Noite Punpun” também pela editora JBC.

“What a Wonderful Wolld” é escrito e ilustrado por Inio Asano. Foi publicado entre 2002 e 2004 na revista Sunday GX, da editora Shogakukan. É completa em 2 volumes originalmente, porém, foi dito pela editora que a edição nacional reunirá esses dois tomos em um único volume.

Sinopse: A obra é uma coletânea de contos que são vagamente conectados sobre jovens adultos no Japão moderno e suas decisões de vida.