Mangá ficou famoso devido à sua adaptação em anime...

Mangá ficou famoso devido à sua adaptação em anime…

Hoje, 31/03/2020, na live da editora NewPOP, foi anunciado o mangá Given, que ficou razoavelmente conhecida depois da sua adaptação em anime, que foi ao ar em julho de 2019.

Volume 1 da edição japonesa

Given é escrito e ilustrado por Natsuki Kizu. A obra começou a ser publicada em abril de 2013, na revista bimestral Cheri +. Given tem 5 volumes atualmente e não tem previsão para o fim.

Capa japonesa do volume 5 de Given

Em 2016, ganhou um Drama CD e em 2019 estreou sua animaçao na temporada de Julho de 2019, no bloco NoitaminA do canal FujiTV, sendo o primeiro anime BL a estrear no bloco.

A edição nacional virá com sobrecapa e página colorida. A pré-venda começa no dia 10 de abril. A assinatura também começa no dia 10 com frete grátis na própria loja da editora. O volume 1 ainda terá um brinde para todos que adquirem o mangá. Maiores detalhes da publicação serão informados ainda.


Sinopse oficial:

“Um dia, Uenoyama encontra um garoto chamado Mafuyu, adormecido nas escadas de sua escola, segurando uma guitarra quebrada… Um encontro ao acaso, que, aos poucos vai mudando sua vida. Após Uenoyama tê-la consertado, Mafuyu começa a segui-lo e a pedir insistentemente para que ele o ensine a tocar a guitarra. Mas depois de ouvir a voz de Mafuyu ao cantar, algo em seu coração começa a mudar…”

2 thoughts on “Editora NewPOP anuncia Given durante sua live

Deixe um comentário