Sword Art Online piorou, e MUITO, o que já estava ruim.

Sword Art Online piorou, e MUITO, o que já estava ruim.

SINOPSE: O Kirito é fodão, vai ter um monte de minas querendo dar para ele sem motivo algum, estupros ali, algumas lutinhas aqui, muita exposição e o Kirito SALVANDO O DIA. (ZERO VONTADE DE ESCREVER ESSA SINOPSE. MESMO ZOADO, ESSE É O RESUMO DO ANIME)

Olá pessoas, novamente, para mais um post de comentários semanais dos animes dessa temporada. Junto com Oregairu, SAO vai ser o outro anime que iremos fazer posts comentando seus episódios durante as próximas semanas. Pela sinopse acima, dá para tirar uma ideia da nossa “ALEGRIA”, minha e do @alexsanderluiz58, de falar novamente DESSA OBRA ESPETACULAR (Ironia no MÁXIMO). Para quem quiser, vou deixar minha thread que fiz no Twitter, das minhas reações enquanto assistia o episódio (aqui). Fiquem com a nossa conversa.

RUB: Alê, mais um post de comentários semanais dos animes da temporada de verão de 2020, e NECESSITAMOS DE UM EQUILÍBRIO NESSA VIDA MEU CARO. Se pegamos Oregairu para falar de coisa boa nesses próximos 3 meses, agora TEMOS que falar de coisa MUITO RUIM para ter um balanço perfeito xP. Porém Alê, eu estava pensando que SAO iria começar SÓ ruim, com uma história e narrativa péssima, personagens mal construídos e lutas bonitas visualmente, porém sem emoção, como de costume. PELO MENOS ESSA ERA MINHA EXPECTATIVA. SÓ QUE ESQUEÇO QUE É DO KAWAHARA QUE ESTAMOS FALANDO. ELE SEMPRE VAI FAZER ALGO PARA TE OFENDER COMO PESSOA E SUA INTELIGÊNCIA. Vamos para o inicio desse episódio que teve um pequeno recap tradicional de animes que tem uma pausa na sua produção para sua continuação. Vemos a Shinon chegando e derrotando todo mundo. É a mesma cena do final da temporada passada, só que toda vez que eu vejo a relação dessa personagem com a Asuna, não consigo tirar da cabeça que SAO melhoraria 1000% se tivesse algum romance entre as duas e virasse um YURI. Elas têm mais química que o Kirito com qualquer garota do seu harém. O Kirito é uma âncora para essa obra (além do Kawahara não saber desenvolver nenhum casal). E se confirma na cena seguinte, em que a Sinon vai ver o Kirito em seu estado vegetativo. TODA ESSA CENA ERA PARA SER UM MOMENTO TRISTE, DE DRAMA E EMOCIONAL COMO TODO. SÓ QUE A PUPILA DO KIRITO ME MANDA ESSA: “ELE SÓ TEM AMIGAS. SÃO TODAS MENINAS…”. UMA PIADA AGORA PORRA!? PIADA DE HARÉM GENÉRICO DA JUMP??? É ISSO MESMO QUE ESTOU VENDO??? Não só está deslocado essa fala ali, como não faz SENTIDO ALGUM ela sentir CIÚMES DE UMA PESSOA QUE A SALVOU NO MEIO DE UMA GUERRA! Tomar no cu. Essa LOUVAÇÃO para a pica de mel do Kirito MATA FODA O ANIME. Ainda tem a Shinon beijando o ROSTO (ROSTO, frisando aqui) e o Kirito reagindo se agarrando na “espada” numa clara alusão a uma ereção. Cheguei a fazer piada disso no meu Twitter, pois se o Kirito fica de pau duro só com beijo no rosto, com certeza esse jovem sofrerá por ser muito “precoce” quando precisar xP.

ALÊ: Antes de mais nada, eu só queria dizer que, se por um lado esse episódio de entrada foi HORRÍVEL, fazer esse post vai ser muito divertido. Já dei umas boas risadas só nesse começo da postagem hahahahah. Sem dúvida alguma, a melhor coisa que SAO me proporcionará, é poder fazer essas postagens com você. Ainda bem que temos Oregairu para comentar semanalmente, porque os animes dessa temporada não competem para ver qual o melhor. Competem para ver qual é o pior e o mais ofensivo. Contando com SAO, já é quarta ou quinta bomba que eu vejo nessa temporada. Tá complicado. Enfim, começando aqui, acho que não importa o quanto você se prepare mentalmente para o quão RUIM ‘SAO’ será, ele SEMPRE consegue surpreender. É impressionante como o Kawahara consegue se superar e tornar tudo ainda mais pior do que já é! E concordo contigo. A Sinon e a Asuna dariam um bom casal e o Kirito não tem química com absolutamente nenhuma das garotas. Os únicos personagens que ele teve uma química sincera foi com a Aranha, ícone da primeira parte desse arco, e com o Eugeo, que inclusive é reconhecido como um dos membros do harém do Kirito por causa das ilustrações promocionais do anime. Não tem nem como negar agora! E deve ser até por isso que não deixam o guri descansar em paz. Sempre dão um jeito de enfiar o Eugeo em alguma cena. Kawahara não sabe escrever NADA e ainda mata um dos únicos shipps possíveis. É foda. Cara, essa cena que a Shinon vai ver o Kirito tem MUITA coisa questionável (não vou nem colocar como “errada”), porque como você disse, colocam a piada lá e foda-se. A cena em si é uma merda, porque o negócio como um todo é ruim, então não se ajuda e aquele beijo é colocado em uma posição que não parece ter sido no rosto. Aí você tem a Asuna corna chorando e tipo, nem dá para falar que o Kirito namora a Asuna, porque o Kawahara mantém todas as garotas por perto, além de adicionar umas 10 waifus em todo arco para aumentar esse harém. O Kirito namora a Asuna, mas não vale de nada e a cena reforça esse argumento. É uma punhetação do caralho, mas é aquilo… se ele conquistou até uma aranha, quem dirá o resto XP. Kirito nem deve ter graça na cama hauhauhau.

RUB: E não podemos esquecer que o Kawahara tem PLENA CONSCIÊNCIA do que está escrevendo. Nessa mesma cena, a Shinon, para confortar as ‘viúvas’ do Kirito, diz o seguinte: “Não se preocupem. O Kirito vai ficar bem logo. E bem na hora que a gente mais precisa dele, né?”. O autor já deu SPOILER de que vai fazer o clichê MAIS ÓBVIO de todos em uma fala das personagens. Ele está de zoeira com a minha cara, só pode. Ainda a Shinon diz que tem cheats nas skills dela e que seu poder é ilimitado. PUTA MERDA. Nem um suspense nas lutas ele consegue estipular fazendo esse tipo de exposição na história. Como eu vou saber se o personagem é mais fraco que o outro, se a qualquer momento, o autor dessa MERDA pode tirar um poder OCULTO DO CU e fazer com que alguém ganhe a luta com o poder do protagonismo? CARALHO MALUCO! AINDA DISSERAM QUE ELE APRENDEU A ESCREVER NESSE ARCO. SE FUDER! Só que chegamos na fatídica cena que faz TRANSBORDAR O MEU ÓDIO COM ESSE AUTOR DE MERDA E PARA QUEM BATE PALMA PARA ESSE TIPO DE HISTÓRIA. Todo esse segmento JÁ COMEÇA ERRADO quando quem vai participar dela é O PORCO DA TEMPORADA PASSADA QUE APARECEU 3 MINUTOS NO ANIME INTEIRO. MANO, PARA MIM ELE TINHA MORRIDO QUANDO A ALICE SOLTOU AQUELE MEGA PODER NOS INIMIGOS. Esse é o mesmo porco que zoamos na nossa review da última temporada, que não fazia sentido dele estar ali porque não dá tempo de apresentar o personagem e nem o seu drama de perder a amada. Tanto que chutamos em OFF que ele iria morrer queimado, virando bacon para alimentar seus aliados de tão IRRELEVANTE esse personagem foi. Só que agora FAZ “SENTIDO” DELE EXISTIR POR CAUSA DA CENA SEGUINTE (na verdade não faz sentido algum e o Kawahara precisava de alguém para tentar ser o herói na cena). Só que chega a irmã do Kirito, a Suguha. Primeiro ELA CAIR ALI, NAQUELE EXATO LOCAL, NÃO TEM EXPLICAÇÃO. Nem contextualizam na real e só fazem a personagem cair ali e pronto. Logo em seguida, ELA TEM UM PLANO QUE IDIOTA de se entregar, FICAR AMARRADA, IMPOSSIBILITANDO qualquer tipo de defesa ou reação, e fala para o porquinho levar ela para o IMPERADOR. WHAT!?? OLHEM ESSA LÓGICA!!! POR QUE CARALHOS ELA QUER VER O IMPERADOR DE FRENTE??? ELA SABE QUE O CARA TEM CHEATS E PODER INFINITO E QUE NÃO PODE GANHAR DELE E AINDA SIM QUE ENFRENTA-LO DE FRENTE E AMARRADA??? TOMAR NO CU. E depois vemos que o porquinho é preconceituoso com humanos, que os odeia e que tem ATÉ um nome, entre outras coisas irrelevantes. E A ÚNICA JUSTIFICATIVA PARA ELA SER AMARRADA FOI PARA A CENA SEGUINTE QUE… PUTA MERDA, TOMAR NO CU KAWAHARA!!!

ALÊ: Antes de entrar no tópico que você abordou, eu queria comentar que a Shinon já chegou sabendo de tudo né!? Ela havia acabado de chegar e sabia que tinha que ir para tal lugar, que tinha que fazer X, Y e Z…totalmente no foda-se da lógica. Agora entrando no que você comentou, o Kawahara tem plena consciência do que está escrevendo e sabe o que ele quer fazer, mas o “como?” que não entra nessa história. Por isso sempre tem coisas, conceitos e/ou poderes sendo tirados do cu. “Kawahara” e “coesão” são coisas que não batem na mesma frase. Ou é um, ou o outro. Tanto é que justamente a Leafa cair ali não tem sentido, mas serve para o que o Kawahara quer fazer, porque se a gente pensar nos outros personagens “de fora” que entraram no jogo, todos eles chegaram em locais convenientes para ajudar algum personagem. A Sinon chegou em um momento que a Asuna precisava de ajuda e lá no final do episódio, o Klein chega também em um local que a Asuna precisava de ajuda. A Leafa estar no território inimigo não tem sentido, mas tem propósito para o Kawahara que era criar toda aquela cena nojenta. Eu nem lembrava desse ORC. Para mim ele já tinha morrido também e não é como se eu me importasse com ele. Ninguém se importa. Já tentaram forçar drama com ele na temporada passada, aí de novo nesse episódio vem com ele lembrando da esposa…Não cola, não vai. Mas é aquilo que você disse, só está ali porque precisa de alguém para ser o herói da cena e ajudar a donzela em apuros. É COMPLETAMENTE sem noção ela querer ir prisioneira. Ela sabe PERFEITAMENTE que o Vecta é perigoso e o mais plausível era ela ir atrás dos amigos. Mas não! Ela tem a ideia de BRILHANTE de se entregar para chegar perto do cara. Como eu disse, o Kawahara sabe o que está fazendo e cria essas situações completamente sem lógica só para fazer os fetiches dele. Não é a primeira vez que ele usa os tentáculos. Não é a primeira vez que ele enfia uma tentativa de estupro e toda santa temporada tem uma. Só não esperava que a dessa ia ser logo no PRIMEIRO EPISÓDIO. Pegaram tudo que SAO tem de merda e colocaram nesse episódio que, puta merda. E Rub, mesmo ela estando amarrada, ela ser pega assim não tem lógica. Supostamente ela está com uma personagem SUPER overpower. Ela deveria ser capaz de se soltar tranquilamente. A coisa toda é sem sentido só para ter aquela cena e o poder da guria só está ali para conveniência e assim, aumentar a duração do estupro. PORRA MANO.

RUB: Eu já quero ir destrinchando a cena, porque a palavra “sentido” não faz parte do vocabulário dessa história. Primeiro aquela maga do mal NÃO MORREU TAMBÉM. VEJO QUE O PODER DA ALICE ESCOLHEU QUEM MATAR, PORQUE NEGO QUE FOI ATINGIDO AINDA ESTÁ VIVO. Segundo, POR QUE ELA ESTÁ ALI SEGUINDO O PORQUINHO??? WHAT??? AÍ COMEÇA A DESGRAÇA E FRASES DE HENTAI. A maga diz assim para o porquinho: “Você nunca viu o corpo de uma mulher humana antes, não é?” depois de quebrar a armadura da irmã do Kirito. Em seguida ela CRIA COBRAS SANGUESSUGAS para “roubar mana” da Suguha. Só que não tem coerência quando ela coloca ESSAS COBRAS EM LUGARES SUGESTIVOS E QUE NÃO SENTIDO COMO FORMA DE SUGAR A MANA DA GURIA. POR QUE CARALHOS NO MEIO DOS SEIOS DELA? POR QUE CARALHOS NA VAGINA??? (Sim, mostra uma dessas cobras penetrando na região intima da personagem, para quem não viu o anime). Ainda tem a maga PULANDO DE ALEGRIA ENQUANTO ABUSA SEXUALMENTE A GAROTA. WTF MALUCO??? O KAWAHARA É DOENTE. Ainda tem frases TIRADAS DE UM TENTACLE PORN. “Suguha – Eu… estou bem…então…” “Maga – Ou será que ver a pele humana nua te deixa EXCITADO?”. A porra da vilã fala para o porquinho que há dois minutos atrás queria matar ela. Como aquele porquinho se afeiçoou a ela?. Tenho CERTEZA que o Kawahara escreveu essa cena depois de ter visto um hentai. E toda a motivação do porquinho salvar a guria é tirado DO CU. Ele estava CAGANDO E ANDANDO PARA O S HUMANOS, só que de uma hora para outra, decide meter uma de herói e salvar ela, porque…hum…porque… foda-se a explicação. Meu caro leitor, você percebe que essa cena NÃO TEM LÓGICA??? A personagem cair naquele local, ela dar uma ideia de IMBECIL para ficar presa, a maga que não só podia roubar a mana da personagem COMO A VIOLENTOU SEM MOTIVO ALGUM, como também não tem explicação do porquinho ter ido ajuda-la, e como TAMBÉM ELA TER FICADO PRESA, POIS ELA ERA A MAIS FORTE DALI DISPARADO. ELA PODIA TER GANHADO DESSA MAGA A QUALQUER MOMENTO. SÓ QUE O KAWAHARA INVENTOU UMA DESCULPA MERDA: “Não posso matar ninguém deste mundo sem entender o que está acontecendo.”. CARALHO!!! MINHA FILHA, AUTODEFESA CRIATURA! SER HUMANO PODE SE DEFENDER QUANDO CORRE PERIGO DE INTEGRIDADE FÍSICA OU PERIGO DE VIDA. KAWAHARA PARECE QUE NÃO SABE DISSO ALÊ. A SUGUHA SÓ MATOU ELA PORQUE A SUGUHA “TEVE” A CERTEZA QUE A MAGA ERA MÁ DEPOIS DE TER BATIDO NO PORQUINHO. Ela sofrer ABUSO SEXUAL É NORMAL, MAS BATER NO PORQUINHO É DO MAL. TOMAR NO CU. ESSE KAWAHARA É UM DOENTE.

E os otakus ficam malucos batendo punheta para essa cena. Bando de doentes.

ALÊ: A Maga não só está viva como tiram do vácuo que ela podia virar essa névoa. E assim, é uma cena LONGA. Não é só “páh pum”. Demora para passar. Para terem uma ideia, a cena começa por volta de 8 minutos e vai até 13 minutos. Quase 1/5 do episódio é só nesse estupro. Toda a cena é feita para parecer um hentai, desde as falas dos personagens, ao formato do negócio de sugar a energia, e até a forma que se suga, porque além de ter um no meio dos peitos da Leafa e outro na vagina, os negócios se envolvem ao redor dos peitos e corpo dela, para destacar seu “belo” corpo. É muito, mas MUITO nojento. Aí você tem a Maga saltitando, com uma cara toda distorcida, falando “Como é doce e encorpado” se referindo a energia da Leafa, junta com o poder dela de restaurar a energia/vida, estendendo MAIS AINDA AQUELA PORRA! Kawahara é MUITO doente. Não deveria ser animado, além de ser um desrespeito/ofensa as mulheres que estão tendo que dublar esse tipo de cena. Além de doente, o Kawahara é machista pra caralho. Já vem desde antes, como as outras cenas de abuso. Sempre tem o cara para salvar a guria em perigo. Se você reparar, todas as vezes que algum personagem rompeu aquele selo do olho, uma personagem feminina estava em algum tipo de perigo. A mulher que sempre está em perigo. A mulher que não consegue fazer algo sem a ajuda do homem. A desculpa do Orc querer ajudar é por causa de uma fala da Leafa dele também ser humano, no maior foda-de possível. E lembra que em “Re:Zero” eu tinha elogiado a direção por passar peso da cena sem utilizar de sangue jorrando para todo lado? Em SAO, definitivamente não posso dizer o mesmo. Ele usa desses recursos de sangue e rostos caricatos para querer ser DARK EDGY. Nem a direção ajuda nessa porra que é totalmente um lixo. E aquele corte horroroso entre o final da cena com a Maga que depois passa para a Asuna. Que edição HORRÍVEL. Nem parecia que uma cena tinha acabado. Ficou muito seca, puta que pariu.

RUB: Ainda tem uma outra parada. Saiu uma reportagem que só mostra a CONTRADIÇÃO da mensagem sendo passada na cena, com a “suposta” intenção dos idealizadores. O diretor falou em uma entrevista que todas as cenas que envolvesse algum teor de violência sexual, seria AMENIZADA, porque foram escritas há muito tempo atrás, e hoje são outros “tempos” e que não era necessário ter esse tipo de “apelação” no anime. TAMBÉM CONFIRMARAM QUE TODAS AS DECISÕES DO ANIME, SEMPRE PASSAM PELA APROVAÇÃO DO KAWAHARA. (link da reportagem, em inglês, aqui). Agora eu pergunto: Ainda vai ter FÃS DEFENDENDO ESSA MERDA, DIZENDO QUE O KAWAHARA NÃO TEM PARTICIPAÇÃO NA ADAPTAÇÃO??? Não seja inocente pessoal. Uma obra do tamanho de SAO, era óbvio que teria um dedo do autor ali. Logo, TODAS AS MERDAS FEITAS (mesmo o autor falando que se arrepende de ter utilizado a ferramenta do estupro A TODO MOMENTO), TIVERAM APROVAÇÃO DO KAWAHARA. Não adianta defender esse merda, porque ele FAZ DE PROPOSITO ESSA PORRA.
Depois dessa tortura AUDIOVISUAL DE PUNHETA, temos a cena da Asuna lutando contra bonecos em CG horrível, intercalando com a luta do tiozão de roupão lutando contra o imperador (com seus OLHOS NEGROS DARK EDGY MASTER LORD EVIL SUPREME DE VILÃO DE NOVELA RUIM). Essas duas lutas que eram para ser empolgantes, na verdade são broxantes. Só tem animação bonita, com efeitos visuais legais, porém SEM PESO ALGUM. Tentam vender que o tiozão se considera um pai para Alice, sendo que nunca foi nos mostrado essa relação entre os dois. Ainda tentam vender que a Asuna está tendo uma luta DIFÍCIL COM OS NPCs AMECRICANOS, sendo que ELA ABRIU A PORRA DO TERRENO SEM DIFICULDADE NA TEMPORADA PASSADA. ELA NÃO CONSEGUE MATAR UM CARA, MAS CONSEGUE MUDAR O RELEVO…COERÊNCIA… PARA QUÊ NÃO É MESMO??? Aí o tiozão do roupão perde um braço e temos uma death flag ambulante ainda respirando, culminando com a chegada do Klein (o figurante N°1 do anime, que não serve de nada) junto com os jogadores japoneses, que ficaram “EMOCIONADOS” com aquele discurso da ferreira sobre o QUÃO BOM É SER UM INCEL E QUE DEVÍAMOS TER ORGULHO DE SERMOS UNS ISOLADOS SOCIALMENTE nos episódios anteriores. Se eu tivesse ali no meio da galera naquele estádio, eu só pensaria que a guria precisaria de um tratamento URGENTEMENTE.

ALÊ: É natural pensar que não tem dedo do autor quando é algo novo, ou quando é alguma história que não botam fé, porque normalmente o autor não encosta um dedo na adaptação animada. Tanto é que recentemente vimos que o autor de “Ahiru no Sora” reclamou da adaptação em anime de sua obra. Mas no caso de SAO, era de se imaginar que o Kawahara estivesse envolvido na produção por causa de sua popularidade, e eu não duvido NADA que tenha pelo menos um estupro nesse arco novo que ele está escrevendo. E mais. Alicization acabou em 2018, salvo engano. Não tem tanto tempo assim. Está certo que as pessoas mudam e podem mudar, mas não me convence. Só quero ver esse novo arco e se tiver mais alguma tentativa de estupro, será só a confirmação final de que ele faz de propósito, embora nós já tenhamos quase certeza com a informação de que tudo passa pela aprovação dele. Passando para a luta, fizeram toda aquela história de que a Asuna só poderia alterar o terreno duas vezes, porém na temporada passada, ela usou bem umas 5 vezes. Agora ela não aguenta nem NPCs de baixo nível. E novamente chega um homem para ajudar a mulher em perigo, que no caso foi o Klein (also primeiro amor do Kirito). Na cena do tio do roupão, tem alguns erros de sequência. É mais como se fosse cortes brutos, que fazem parecer erros. Por exemplo, o cara usa um poder para retroceder no tempo e cortar o Dragão. Os dois companheiros que estão com ele vão para trás também. Ok. Assim que ele corta, os dois caras que estavam mais atrás, já estão junto dele novamente. WHAT? E depois que ele corta o Dragão, na cena seguinte já mostram o Vecta em cima da rocha. É uma sequência muito estranha, porque parece que ele estava lá há um bom tempo… Eu posso estar enganado, porque não lembro direito das outras temporadas, mas DESDE QUANDO O VELHO CONSEGUE ANDAR NO AR??? Eu realmente não lembro disso ter sido apresentado anteriormente. SAO está tão idiota em tentar ser DARK EDGY, que o olho do Vecta fica preto. Estava normal e de repente “páh”, cristalino preto. OlhA cOmO eU SoU Do mAL MUaHAhAhA. Além de continuar tirando poder do cu. KAWAHARA APRENDEU A ESCREVER!!!!!!! A luta é sem graça. Ainda tentam ser dramático, porém você não tem ‘base’ para sentir esse drama. Ainda tem o flash dele lembrando da ADM… Está complicado SAO…

RUB: São múltiplas vezes que o Kawahara tenta vender algo que nunca aconteceu. São tantas desculpas, que ele próprio está se perdendo no que quer contar. Sinceramente, não teve uma luta desse arco do Alicization que eu pensei: “QUE FODA!”. As openings são mais bonitas do que as lutas animadas dentro do anime. Não dá para compreender tamanha discrepância. Contrata o animador das OPs para fazer algumas lutas do anime, para pelo menos salvar algo daqui. Sinceramente estou cansado de SAO Alê. Vou terminar essa temporada e fazer os comentários desse arco, porém eu não sei se volto para assistir se tiver mais animes de SAO, porque se essa parte É QUANDO O KAWAHARA APRENDEU A ESCREVER, eu não quero ver o resto. Eu esperava que estaria fazendo piadas do quão ruim é a história ou do quão absurdo as ações do personagens, porém SAO já começa sua última parte ofendendo o bom senso e minha inteligência. Sei lá…só quero que a galera que é fã do anime acorde e descubram outras obras melhores que essa, abandonando de vez esse barco que está afundando há muito tempo.

ALÊ: SIM!!! As lutas são completamente sem graça e ficam enfiando diálogos no meio das cenas. Param à todo instante e quase não tem uma cena ‘sequenciada’. Todas tem algum tipo de interrupção ou só acabam rápido demais. Nem agradável aos olhos essa coisa consegue ser… Também estou cansado de SAO.. Se não fosse a pandemia e ao mal planejamento do estúdio/diretor, já teríamos acabado essa bomba e estaríamos comentando coisas melhores (como o próprio Re:Zero). O que me anima é que só restam 10 episódios, entretanto vai saber que tipo de atrocidades nós teremos ao longo desses episódios. Não afirmo que não volto para SAO de forma alguma (Sou um tanto louco XP), só que vai demorar alguns bons anos até ele voltar, ou assim espero. O foda é que quando o fandom não está defendendo o anime, eles vem com a argumento de “Mas na novel…”, FODA-SE A NOVEL MEU QUERIDO!!! Bom, se por algum acaso você ainda não assistiu nada de SAO, com certeza não indicamos o anime. Nenhuma das temporadas são boas, pelo contrário. Quanto mais os arcos passam, PIOR FICA! Se querem ver lutas bem animadas, tem The God of High School” nessa temporada.

1 thought on “Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season #1 – Comentários Semanais

Deixe um comentário