A batalha psicológica do amor tem seu início!

A batalha psicológica do amor tem seu início!

Foi anunciado hoje, dia 04 de dezembro de 2020, o mangá “Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen”, ou como é chamado de “Kaguya-sama – Love is War”. Os detalhes da edição e previsão de lançamento ainda não foram informados. A obra ficou extremamente popular devida a sua adaptação em anime exibida na Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019. Uma segunda temporada foi exibida entre abril e junho de 2020 e uma terceira foi anunciada, porém ainda sem data de estreia.

“Kaguya-sama – Love is War” é escrito e ilustrado por Aka Akasaka. É publicado desde 2015 na revista Young Jump, da editora Shueisha. Atualmente possui 20 volumes lançados e segue em andamento no Japão. Foi informado tempos atrás que a obra alcançou 2/3 da história, e ao que tudo indica, ela deve terminar por volta do capítulo 300, o que deve render aproximadamente 30 volumes no total.

Sinopse: “Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso. Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

4 thoughts on “CCXP: Editora Panini anuncia “Kaguya-sama – Love is War”

Deixe um comentário