O moreno do banheiro vem aí :)

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a editora Panini anunciou por meio do seu painel na CCXP, o mangá “Jibaku Shounen Hanako-kun”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora. A obra teve um anime exibido na Temporada de Inverno (Janeiro) deste ano e fizemos a review da animação que você pode lê-la aqui ^^

“Jibaku Shounen Hanako-kun” é escrito e ilustrado pela dupla Iro Aida. É publicado desde 2014 na revista GFantasy da editora Square Enix. A obra possui 14 volumes publicados e segue em andamento. Há alguns rumores de que o título está caminhando para o final. Se for verdade, a obra não deve se estender muito mais tempo.

Sinopse: “Hanako-san, Hanako-san… você está aí? Na Academia Kamome, há rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Dito para ocupar a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma estudante que adora ocultismo que sonha com romance, se aventura neste banheiro assombrado… mas o Hanako-san que ela encontra não há nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome… é um menino!”

Autor

3 thoughts on “CCXP: “Jibaku Shounen Hanako-kun” será publicado pela Panini

Deixe um comentário