Dando prosseguimento aos arcos da série...

Na tarde deste domingo, dia 06 de dezembro, a editora Panini anunciou por meio de uma live sobre seu painel da CCXP 2020, “Sword Art Online – Mother’s Rosario”. Os detalhes da edição nacional devem ser no mesmo padrão dos outros arcos da light novel já lançados no Brasil.

“Sword Art Online – Mother’s Rosario” foi escrito por Reki Kawahara e ilustrado por abec. A série de light novels é publicada desde 2009 na editora ASCII Media Works, possuindo 25 volumes e ainda em publicação. Esse arco equivale ao volume 7 que foi lançado em 2011.

Sinopse: “Uma nova jogadora chamada Yuuki, que ganhou o apelido Absolute Sword (Zekken), apareceu no jogo ALfheim Online e desafiou os jogadores para um duelo, prometendo um combo de onze acertos chamado “Original Sword Skill” como recompensa para quem a derrotasse. Asuna decidiu aceitar o desafio, mas assim que seu intenso duelo estava prestes a terminar com a vitória da Yuuki, ela para e pede sua ajuda. A Asuna terá o que é preciso? E ela pode de alguma forma descobrir os segredos que Yuuki e sua guilda, os Cavaleiros Adormecidos, guardam?”

4 thoughts on “CCXP: Editora Panini anuncia a light novel “Sword Art Online – Mother’s Rosario”

Deixe um comentário