Mais uma parte da franquia, como já era de se esperar.

Hoje, dia 14 de dezembro, a editora Panini anunciou por meio de uma live feita com o canal Blogbuster “Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 4: Diamond is Unbreakable”. Os detalhes da edição nacional devem continuar no mesmo padrão das partes anteriores. A quarta parte da obra deve começar a ser publicada em maio, se tudo der certo, e que teve um anime exibido em 2016, sendo disponibilizado pela Crunchyroll no Brasil.

“Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 4: Diamond is Unbreakable” é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Foi publicado entre 1992 e 1995 na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 18 volumes. No Brasil, a parte será lançada no formato bunko, que reduz a quantidade de volumes para 12.

Sinopse: “Em 1999, Jotaro Kujo chega à cidade japonesa Morioh por dois motivos: para encontrar seu tio ilegítimo Josuke Higashikata e investigar um usuário de Stand potencialmente perigoso. Poucos minutos depois de chegar, ele realiza seu primeiro objetivo; no entanto, Jotaro descobre que Josuke não é apenas um estudante do ensino médio, ele possui um Stand próprio chamado Crazy Diamond. Pouco depois do encontro, os dois fazem uma descoberta surpreendente: alguém está usando um arco e flecha sobrenatural para criar usuários Stand em torno de Morioh. Ao investigarem, eles começam a desenterrar a história chocante de Morioh, trazendo perigos ocultos e um mistério antigo.”

Via BBM

3 thoughts on ““Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 4: Diamond is Unbreakable” pela Panini

  1. Minha parte favorita.
    Mas ainda bem que desisti de colecionar na primeira. Panini não tem respeito pelo consumidor, e com esses aumentos vai ficar mais difícil colecionar títulos como JoJo que tem mais páginas por volume

Deixe um comentário