img_20201204_214725_658.jpg
Obra que serviu como piloto para "Jujutsu Kaisen" :)

Nesta noite de sexta-feira, dia 04 de dezembro, a editora Panini anunciou “Jujutsu Kaisen 0: Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou” no seu painel da CCXP 2020. A obra é o one-shot que serviu como piloto para “Jujutsu Kaisen”.

“Jujutsu Kaisen 0: Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou” foi escrito e ilustrado por Gege Akutami. A obra foi publicada em 2017 na revista Shounen Jump GIGA da editora Shueisha, sendo compilado em um único tomo.

Sinopse: “Yuuta Okkotsu está assombrada. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce garota que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros “Jujutsu” – os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika – Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar. Ainda assim, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele: ele entrará para a Escola de Ensino Médio Jujutsu e aprenderá a controlar Rika para ajudar as pessoas. Agora no primeiro ano da escola, Yuuta começa a aprender as artes do Jujutsu e a combater seres malignos. Ao lado de seus novos colegas de classe Maki Zenin, um especialista em armas de Jujutsu; Toge Inumaki, um feiticeiro que usa suas palavras como armas; e Panda, um urso panda que aparentemente anda e fala, Yuuta começa a encontrar seu lugar no mundo e, pela primeira vez, a se sentir confortável com suas habilidades. No entanto, conforme seu treinamento progride, Yuuta aprende que os perigos do mundo do Jujutsu vão muito além dos espíritos malignos.”

4 thoughts on “CCXP: “Jujutsu Kaisen 0” anunciado pela Panini

Deixe um comentário