Nesta noite de sexta-feira, dia 04 de dezembro, a editora Panini anunciou “Jujutsu Kaisen 0: Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou” no seu painel da CCXP 2020. A obra é o one-shot que serviu como piloto para “Jujutsu Kaisen”.
“Jujutsu Kaisen 0: Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou” foi escrito e ilustrado por Gege Akutami. A obra foi publicada em 2017 na revista Shounen Jump GIGA da editora Shueisha, sendo compilado em um único tomo.
Sinopse: “Yuuta Okkotsu está assombrada. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce garota que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros “Jujutsu” – os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika – Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar. Ainda assim, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele: ele entrará para a Escola de Ensino Médio Jujutsu e aprenderá a controlar Rika para ajudar as pessoas. Agora no primeiro ano da escola, Yuuta começa a aprender as artes do Jujutsu e a combater seres malignos. Ao lado de seus novos colegas de classe Maki Zenin, um especialista em armas de Jujutsu; Toge Inumaki, um feiticeiro que usa suas palavras como armas; e Panda, um urso panda que aparentemente anda e fala, Yuuta começa a encontrar seu lugar no mundo e, pela primeira vez, a se sentir confortável com suas habilidades. No entanto, conforme seu treinamento progride, Yuuta aprende que os perigos do mundo do Jujutsu vão muito além dos espíritos malignos.”
Não poderia me importar menos…
Deixarei esse passar também.