A informação foi dada nesta noite :)

A informação foi dada nesta noite 🙂

Nesta noite de terça-feira, dia 1 de dezembro, representantes da editora Panini participaram de uma live com o canal Central HQs no YouTube. A editora informou que estará fazendo reimpressões dos volumes 1 à 10 de “Demon Slayer” e do primeiro tomo de “SPY x FAMILY”. Os volumes devem chegar ao mercado ainda neste fim de ano 🙂

“Demon Slayer” está em publicação desde meados de março de 2020. 10 volumes da obra foram lançados e o volume 11 está previsto para dezembro. A obra é um grande fenômeno e se encontra com tomos esgotados há alguns meses. A informação de que esses volumes seriam reimpressos veio semanas antes, graças a pré-venda feita na Livraria Universo Lúmina.

Sinopse: “Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!”

View post on imgur.com

View post on imgur.com


Já “SPY x FAMILY” começou a ser publicado nesse ano. O volume 2 foi lançado em novembro. Não demorou 1 mês até o tomo inicial sumir do mapa.

View post on imgur.com

Sinopse: “O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!”

2 thoughts on “Panini irá reimprimir volumes de “Demon Slayer” e “SPY x FAMILY”

Deixe um comentário