Uma parceria de publicação das obras lançadas pela revista ^^

Uma parceria de publicação das obras lançadas pela revista ^^

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, começou o NewPOP Week, evento online promovido pela editora focado em conteúdo da NewPOP, contando com palestras informativas, novidades sobre as séries publicadas pela editora, e claro, com (muitos) anúncios! O 1º dia do evento (25) foi intitulado “BL Day”, contando com conteúdo e anúncios de mangás BLs, incluindo a revelação do novo selo da editora, o Selo PRIDE.

Entretanto, uma das coisas mais notórias informadas no evento foi o anúncio de parceria exclusiva com a revista BL Mimosa! A parceria fechada com a revista fará com que a NewPOP sempre tenha preferência em anunciar os títulos da Mimosa. Ou seja, se chegar alguma editora BR querendo licenciar os mangás da revista e a NewPOP também quiser o título, a preferência de licenciamento será para a NewPOP. Fora isso, as licenças dão direito a lançar as obras tanto em formato físico, como em digital (e-book)! Por fim, a parceria ainda dá direito da editora criar conteúdo original oficial, tais como chaveiros, adesivos, figures, etc.

Logo da revista 🙂

Entramos em contato com a editora e eles nos enviaram uma pequena nota sobre o que se trata essa parceria:

NewPOP:

Nossa parceria com a revista Mimosa é uma parceria mais que especial! Pois iremos trazer muitos títulos recém publicados e ainda teremos total direitos da Língua Portuguesa não só na América.

Com isso, podemos esperar que a editora traga mais títulos da revista, muito provavelmente com poucos meses após serem lançados no Japão ^^


A revista Mimosa foi criada em 2019 e pertence a editora Leed. Atualmente a revista possui um total de 12 obras publicadas e mais 1 será lançado no próximo mês. Claro que a revista já possui mais obras sendo publicadas lá. Portanto no decorrer do ano veremos mais mangás sendo lançados no Japão ^^. Das 12 obras já lançadas pela Mimosa no Japão, 7 foram anunciados pela NewPOP:

Os títulos ainda não anunciados pela NewPOP vocês podem ver nessa thread do Blyme:

Por fim a termos de curiosidades: a revista mimosa tem a proposta de “histórias que envolvem amores felizes”. Os mangás da revista te garantem um final feliz do casal <3. E 2º, a “Mimosa” não tem nada a ver com a vaca mimosa, rs. Mimosa é fazendo referência a Flor de Mimosa. Vou deixar uma foto dela logo abaixo que é uma gracinha ^^

2 thoughts on “NewPOP Week: Editora NewPOP faz parceria com a revista Mimosa

Deixe um comentário