A Novel que originou o filme.

Na noite de hoje, dia 29 de janeiro, a NewPOP anunciou a novel “Fireworks: Luzes vistas de lado”. O anúncio foi realizado no NewPOP Week. Essa é a obra que serviu de base para a produção de um filme de mesmo nome, lançado em 2017. Em 2020, a editora publicou uma novel baseada no roteiro desse filme chamada “Fireworks: Luzes no Céu”.

A novel foi publicada em duas edições diferentes. A primeira saiu em junho de 2017 e a segunda em agosto do mesmo ano.

“Fireworks: Luzes vistas de lado” foi escrita por Shunji Iwai. Foi publicada em 2017 pela editora Kadokawa. A obra é um volume único. No mesmo ano, ela recebeu uma adaptação em filme animado.

Capa nacional.

Sinopse: “É verão e Norimichi Shimada e seus amigos querem saber se os fogos de artifício parecem redondos ou achatados de lado. Eles traçam um plano para encontrar a resposta na exibição de fogos de artifício do Festival Moshimo. No entanto, Norimichi se encontra em conflito quando sua colega de classe, Nazuna Oikawa, planeja fugir de casa e quer que Norimichi se junte a ela. Quando as coisas dão errado na tentativa de fuga, um orbe estranho na posse de Nazuna dá a eles outra chance de ficarem juntos.”

1 thought on “NewPOP Week: Editora NewPop anunciou a novel “Fireworks: Luzes vistas de lado”

Deixe um comentário