Saiba mais.

Na noite de hoje, dia 29 de janeiro, a editora Panini anunciou que publicará de “Paradise Kiss”. O anúncio ocorreu no programa Mais Geek do canal Loading. O preço de capa será R$ 29,90, sendo lançada de forma bimestral. A obra virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset 90 e capa cartão fosca com orelhas. Sua publicação deve ser iniciada em junho/2021.

“Paradise Kiss” foi escrito e ilustrado por Ai Yazawa. Foi publicado na revista Zipper da editora Shodensha. A série é completa em 5 volumes. Em 2014, a obra foi republicada pela Shueisha, sendo concluída em 4 tomos. A primeira publicação no Brasil ocorreu entre 2007 e 2008 pela editora Conrad.

Sinopse: “Yukari não quer nada mais do que fazer seus pais felizes estudando muito e entrando em uma boa faculdade. Uma tarde, porém, ela é sequestrada por um grupo de artistas obcecados por moda que se autodenominam “Beijo do Paraíso”. Yukari de repente se encontra lançada na vida de montanha-russa do mundo da moda, guiada por George, o extraordinário esnobe da arte. Em uma remodelação glamorosa de corpo, mente e alma, ela se transformou de uma leitora infeliz em modelo de roupas exclusivas de seus amigos.”

Deixe um comentário