Mais Inio Asano vindo por aí.

Na noite de hoje, dia 8 de janeiro, a editora JBC anunciou por meio do JBC Bits Live, “Dead Dead Demon’s Dededededestruction”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora.

“Dead Dead Demon’s Dededededestruction” é escrito e ilustrado por Inio Asano. É publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan. Possui 10 volumes até o momento e segue em andamento.

Sinopse: “Grandes navios alienígenas misteriosos têm pairado sobre as cidades japonesas por três anos, enchendo o céu. Tudo mudou há três anos. E ainda, nada mudou. Nenhuma arma usada contra os navios invasores teve sucesso, além de destruir parte do Japão e deixar sua economia em ruínas. JSDF está travando uma batalha de guerrilha contra alienígenas em todo o Japão. A América está se juntando ao esforço de ‘guerra’ com táticas mais agressivas, dividindo o Japão em relação ao princípio pacifista estabelecido no Artigo 9 da constituição japonesa. Mas esta pode ser apenas a história mundana de jovens estudantes do ensino médio. “Não importa o que aconteça, eu não vou recuar. Pelo menos não até que este mundo cheio de mentiras e enganos desmorone. A verdadeira ameaça para a humanidade não são os invasores, mas eu. “