O último anúncio do evento, e que pegou à todos de surpresa!

O último anúncio do evento e que pegou a todos de surpresa!

Nesta noite de domingo, dia 31 de janeiro, acontecia o último dia do NewPOP Week, evento da editora transmitido no YouTube para contar suas principais novidades, planos futuros e claro, fazer anúncios de novas licenças. O evento começou na segunda-feira (25) e se estendeu até este domingo (31/01). O último anúncio no evento, e deveras surpreendente, foi o relançamento de “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G”. Mais detalhes da nova edição nacional serão dados no futuro.

Capa japonesa do volume 1.

“Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G” foi publicado pela 1ª vez no Brasil entre julho de 2004 e março de 2015 pela editora Conrad. O anúncio surpreende, pois é uma série derivada de “Cavaleiros do Zodíaco”, esta que é publicada pela JBC. E não só a série principal como diversos spin-offs advindos do mangá, como “CDZ – Next Dimension” e “CDZ – Saintia Shô”, por exemplo. Naturalmente era de se esperar que o relançamento da série ocorresse, mas pela JBC e não pela NewPOP, como será feito.

Capa do volume 1 da edição nacional, lançado em julho de 2004 pela Conrad.

“Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G” (Saint Seiya Episode G) é um mangá escrito por Masami Kurumada (autor da obra principal) em parceria com Megumu Oka, que também está encarregado pelos desenhos da série. O mangá começou sua publicação em 2002 na revista Champion Red, da editora Akita Shoten. A obra é completa em 20 volumes.

Capa japonesa do volume 20 (ÚLTIMO).

SinopseNos tempos antigos, o Titã Cronos (filho de Urano e Gaia, o céu e a terra) e sua esposa Rhea deu à luz seis filhos. Cinco deles foram engolidos por Cronos, e apenas um foi salvo, Zeus, escondido de Cronos por Rhea. Ao atingir a idade adulta, Zeus obriga o pai a vomitar as outras cinco deuses. Zeus, junto com seus irmãos e irmãs, decidem lutar contra os Titãs para o controle do universo. Cronos e os outros onze Titans perdem a batalha e são enviadas para o Tártaro. Milhares de anos mais tarde, na Grécia, o Mestre visita o quarto do recém-reencarnada Athena como uma criança, com um punhal de ouro. Antes que ele possa matá-la, o Cavaleiro de ouro de Sagitário Aiolos salva ela e desmascara o Grande Mestre.

6 thoughts on “NewPOP Week: “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G” será relançado pela NewPOP

  1. Olá, pessoal!

    Foram dadas outras duas informações que acho que valem ser mencionadas. Uma é que o mangá será em formato 15×21 (maior que os 13×18 da edição da Conrad). A outra, e mais importante, é que a edição da NewPop trará o volume especial que não tivemos na época da Conrad. Com o especial, são 21 ao todo.

    Parabéns pelo trabalho de vocês, estou sempre acompanhando.

    Abração!!

    1. Opa, e aí!?

      Desculpa a demora para aprovar o teu comentário, mas por algum motivo desconhecido, a tua mensagem caiu no spam do WordPress e só vimos hoje. O Alê está vendo com a NewPop para confirmar essas informações, porque realmente passou despercebido de nós do blog esses dados.

      Valeu pelo aviso. Abraço.

Deixe um comentário