Dois dos novos títulos da editora já estão à vista...

Dois dos novos títulos da editora já estão à vista…

Nesta tarde de sexta-feira, a editora Panini realizou uma live por meio de seu canal de YouTube e Facebook, ao qual comentou sobre diversos assuntos. Dentre os temas pautados, a editora divulgou a previsão de seus novos títulos: “Jibaku Shounen Hanako-kun” e “Chainsaw Man”.

“Jibaku Shounen Hanako-kun” deve começar a ser publicado em ABRIL/2021. A editora ainda não revelou o título nacional (se será traduzido/adaptado, ou se irão usar o japonês/inglês), nem a capa. Todavia, já sabemos de algumas informações que foram reveladas meses atrás: o mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, capa cartonada, provavelmente no papel offwhite (não foi confirmado pela editora) com páginas coloridas em chouché, com preço de R$ 29,90. O título terá periodicidade mensal. O mangá está em andamento no Japão com 14 volumes.

Sinopse: “Hanako-san, Hanako-san… você está aí? Na Academia Kamome, há rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Dito para ocupar a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma estudante que adora ocultismo que sonha com romance, se aventura neste banheiro assombrado… mas o Hanako-san que ela encontra não há nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome… é um menino!”


Já “Chainsaw Man” deve começar a ser publicado em MARÇO/2021. Assim como “Hanako-kun”, a capa nacional ainda não foi divulgada. O que sabemos da edição é que terá o formato 13,7 x 20 cm, no papel offwhite e não terá páginas coloridas. O preço de capa é de R$ 29,90. A capa contém laminação fosca. A periodicidade da publicação será bimestral. O mangá conta com 10 volumes publicados e será concluído no volume 11. Uma 2ª parte do título começará a ser publicada esse ano na revista Shounen Jump+.

Sinopse: Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cachorro demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba sendo morto por um demônio, o Pochita desiste de sua vida para revivê-lo. Mas, agora o Denji renasceu como um hibrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!”

Deixe um comentário