As informações foram passadas na live desta noite :)

As informações foram passadas na live desta noite 🙂

Nesta noite de quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a editora NewPOP realizou mais uma de suas lives semanais. Nesta, a editora deu previsões de lançamento para o manhwa BL “On or Off” e para os mangás de “Uma Vida Imortal” (Fumetsu no Anata E) e “The King of Fighters”.


On or Off

“On or Off”, um manhwa BL, deve começar a ser publicado em ABRIL/2021. A obra foi anunciada em novembro do ano passado e atualmente possui 2 volumes publicados na Coréia do Sul, estando ainda em andamento.

Capas coreanas.

Sinopse: “Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar…
O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”


Uma Vida Imortal

Anunciado recentemente, “Uma Vida Imortal” (ou como é publicado originalmente “Fumetsu no Anata E“), deve começar a ser publicado em ABRIL/2021. A editora já havia comentado que pretendia começar a publicar o mangá próximo ao anime que estreia em abril também. Essa é o mangá atual da autora de “A Voz do Silêncio”, que está em andamento com 14 volumes no Japão.

Sinopse: “Um ser imortal foi enviado para a superfície da Terra e encontrou um garoto vivendo sozinho no meio da tundra. O ser pode tomar a forma de coisas mortas, mas só se o “impulso” for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e encontros ocorrerão enquanto se vive para sempre?”


The King of Fighters

Por fim a editora também deu previsão de lançamento para “The King of Fighters”. Este deve começar a ser lançado em JULHO/2021. O mangá foi anunciado em julho de 2019 durante o Anime Friends. O mangá é completo em 6 volumes.

Sinopse: “Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.”


A editora já revelou previsão de lançamento para “Houseki no Kuni” (leia aqui), além de outras obras já anunciadas e que você pode ler mais aqui. Por fim, você pode conferir a lista de obras licenciadas pela editora nessa postagem 🙂

Deixe um comentário