Saiba mais.

Na noite de hoje, dia 26 de fevereiro, a editora JBC anunciou a novel “Fullmetal Alchemist: The Land of Sand”. O anúncio ocorreu no JBC Bits #32 Live.

A novel “Fullmetal Alchemist: The Land of Sand” de Hiromu Arakawa e Makoto Inoue. Foi publicada em 2003 pela editora Square Enix. A editora JBC informou que planeja trazer as outras novels da obra.

Sinopse: “A cidade mineira de Xenotime já viu dias melhores. Uma vez conhecida por seus ourives qualificados, agora está esquecida em um mar de areia, suas minas vazias e seus campos áridos. A única esperança dos habitantes da cidade reside no talentoso alquimista estadual Edward Elric e seu irmão, Alphonse. Mas quem é o verdadeiro Edward Elric? Quando o Fullmetal Alchemist e seu irmão chegam em Xenotime em busca da Pedra Filosofal, eles descobrem que dois estranhos roubaram seus nomes e suas reputações! Será que os verdadeiros irmãos Elric consertarão as coisas, ou a batalha entre os verdadeiros e falsos irmãos destruirá a única chance de sobrevivência do Xenotime? “

3 thoughts on “Editora JBC publicará a novel “Fullmetal Alchemist: The Land of Sand”

Deixe um comentário