Assinatura iniciada ontem à noite.

Assinatura iniciada ontem à noite.

Na noite de ontem, 17 de março, a editora Panini abriu um plano de assinatura para “Chainsaw Man”, mangá de Tatsuki Fujimoto.

Com preço total de R$ 299,00, o plano cobre os 11 volumes da obra. Até o presente momento, está tendo desconto de 10% que reduz o preço para 269,10. A assinatura pode ser parcelada em até 10 vezes de 26,91. Os envios serão feitos de forma bimestral. O lançamento do volume 1 está previsto para o fim deste mês. Você pode acessar a assinatura por esse link. Para conferir os detalhes da edição nacional, vá nessa postagem ^^

View post on imgur.com

“Chainsaw Man” (チェンソーマン) é escrito e desenhado por Tatsuki Fujimoto. A obra foi publicada entre 2018 e 2020 na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha. O volume 11 (último) foi publicado no começo desse mês no Japão. Uma continuação está prevista para ser iniciada nesse ano na Shounen Jump+.

View post on imgur.com

Sinopse: “Denji é um jovem extremamente pobre que junto de Pochita, seu demônio de estimação, trabalha feito um condenado como Caçador de Demônios para pagar a imensa dívida que possui. Mas sua vida de miséria está prestes a mudar graças a uma traição brutal!! Aqui começa a história de um novo anti-herói que com um demônio em seu corpo, caça demônios!!”

Deixe um comentário