Relançamento com capas novas ^^

Relançamento com capas novas ^^

Dias atrás teve início a pré-venda do box de “O Castelo Animado” na Amazon. O box contém a trilogia dos livros e se trata do relançamento da obra pela editora Galera. As novas capas possuem ilustrações feitas por Isabella Zeferino. A previsão de lançamento é para MAIO/2021. Confira os detalhes da edição:

O box contém um total de 1056 páginas, sendo que 368 páginas são do livro “O Castelo Animado” (1º livro), 352 de “O Castelo no Ar” (2º livro) e 336 páginas de “A Casa de Muitos Caminhos“, último livro. Os livros virão no formato 15,8 x 23,4 cm com o preço é de R$ 139,90. Não temos informação do papel utilizado na nova edição. O box ainda vem com 3 marca páginas de brinde, cada um seguindo um tema de uma das capas. A previsão de chegada na Amazon é para 17 de Maio. As capas da nova edição vocês veem abaixo. A pré-venda pode ser feita por meio desse link! ^^


A trilogia foi escrita pela escritora britânica Diana Wynne Jones e publicados entre 1986 e 2008. Os livros da trilogia são: “O Castelo Animado”, “O Castelo no Ar” e “A Casa dos Muitos Caminhos”. Em 2004 “O Castelo Animado” foi adaptado para animação pelo estúdio Ghibli e dirigido por Hayao Miyazaki. A animação está disponível pela Netflix no Brasil. A primeira versão do livros publicados pela Galera Record foi lançada entre 2007 e 2010.

Sinopse do primeiro livro: “Surpresas podem se esconder sob uma cara de mau, um rosto enrugado ou um castelo encantado… Certo dia, enquanto trabalhava entediada na chapelaria da família, a jovem Sophie é surpreendida pela perversa Bruxa das Terras Desoladas. Por motivos que ela desconhece, a Bruxa a transforma numa velha de 90 anos, e Sophie não vê outra saída senão fugir para evitar a dor de não ser reconhecida por suas irmãs. Vagando sem rumo, a “jovem senhora” acaba na porta dos fundos do castelo do terrível Mago Howl, conhecido por devorar o coração das moças do povoado. Assim começa a mágica aventura de O Castelo Animado. Sophie, Howl, Calcifer e todos os personagens desta história estão prontos para mostrar que é possível encontrar humanidade e compaixão dentro de cada um.”

Deixe um comentário