Saiba mais.

Hoje, dia 26 de maio, a editora JBC anunciou “Buda”. O anúncio foi realizado por meio de uma live no perfil Fora do Plástico no Instagram. Virá com capa cartonada com sobrecapa, sem páginas coloridas, no formato 17 x 24 cm e miolo em papel Offset 90g. A edição da JBC será com capas exclusivas da editora. A obra será completa em 8 volumes. Terá assinatura. O mangá já está em produção, tem previsão de chegada para o 3° trimestre/2021 e deve ser lançado bimestralmente.

“Buda” foi escrito e ilustrado por Osamu Tezuka. Foi publicado entre 1972 e 1983 pela editora Ushio Shuppansha, sendo finalizado em 14 volumes. No Brasil, a obra foi publicada pela Conrad entre 2005 e 2006.

Sinopse: “Na Índia antiga, as vidas das pessoas são atormentadas pela seca, fome, guerras constantes e pelas injustiças do estrito sistema de castas. As vidas entrelaçadas de muitas almas infelizes são unidas pelo nascimento do jovem príncipe Siddhartha, que embarca em uma jornada espiritual, torna-se Buda, “o Iluminado”, e tenta trazer um renascimento espiritual para as pessoas nesta era desesperadora.”

5 thoughts on “JBC Festa: “Buda” anunciado pela editora JBC

Deixe um comentário