Os três volumes da obra devem ser lançados logo mais ^^

Os três volumes da obra devem ser lançados logo mais ^^

Nesta noite de sexta-feira, dia 21 de Maio, a editora JBC divulgou por meio do JBC Bits #44 (programas semanais exibidos no YouTube), as três capas nacionais da adaptação em mangá de “O Tempo com Você”. Será um dos próximos lançamentos da JBC e os 3 volumes da obra serão lançados juntos. Não foi especificado se o mangá entrará no checklist de Maio da editora, mas pelo que foi dito durante o vídeo, não deve demorar muito para chegar. Os demais detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados.

“O Tempo com Você” (Tenki no Ko) é a adaptação em mangá de um filme de mesmo nome. A obra é escrita por Makoto Shinkai e desenhada por Kobuta Wataru. Foi publicado entre 2019 e 2020 na revista Afternoon da editora Kodansha, sendo concluído em 3 volumes. Em Janeiro deste ano, a JBC publicou a novel da obra e esta é um volume único.

Sinopse: “O estudante Hodaka que deixa a sua casa numa ilha isolada e muda-se para Tóquio, mas ele fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois de ele começar a trabalhar, o tempo está chuvoso dia após dia. Num canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos e têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.”