Obra deve chegar muito em breve...

Obra deve chegar muito em breve…

Nesta noite de sexta-feira (21/05/2021), a editora divulgou por meio de seu canal no YouTube, a capa nacional de “What a Wonderful World”, mangá de Inio Asano (Boa Noite Punpun). A obra será lançada em volume único e, segundo a editora, o título já está na gráfica. Não foi especificado se o título entrará no checklist de Maio ou Junho, porém não deve demorar muito para chegar. Os demais detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados. A capa nacional vocês veem logo mais abaixo ^^

“What a Wonderful Wolld” é escrito e ilustrado por Inio Asano. Foi publicado entre 2002 e 2004 na revista Sunday GX, da editora Shogakukan. É completa em 2 volumes originalmente, porém a edição nacional compilará os dois tomos em um único volume.

Sinopse: “A obra é uma coletânea de contos que são vagamente conectados sobre jovens adultos no Japão moderno e suas decisões de vida.”

3 thoughts on “Confira a capa nacional de “What a Wonderful World”

  1. Só vou pegar esse pq já tenho todas as outras obras do Asano já lançadas né não quero deixar essa de fora (e só quando tiver promoção boa. Se até lá acabar, bem… Paciência)

Deixe um comentário