Saiba como está a sua publicação pelo mundo e nossas opiniões sobre a obra.

No dia 25 de maio, a editora Panini anunciou em suas redes sociais, “Ao no Flag”. Neste post veremos como anda a publicação da obra pelo mundo. No final, daremos nossas opiniões sobre o título 🙂 .

Sinopse: “Uma “pura história de amor” nasce quando três estudantes no seu terceiro e último ano do ensino médio se encontram em uma época que eles estão preocupados sobre seus caminhos para o futuro. Dias agradáveis, dolorosos e apaixonantes os esperam.”


Ao no Flag

Japão

“Ao no Flag” (青のフラッグ) é de autoria de KAITO. Foi publicado na revista Shounen Jump + da editora Shueisha entre 2017 e 2020. A obra é completa em 8 volumes.


Espanha

A obra foi publicada pela editora Ivrea entre 2018 e 2020. Por lá, ela saiu sob o título “Ao no Flag”.


Alemanha

A Carlsen Manga publicou a obra entre outubro de 2018 e março deste ano. Ela atende ao título “Blue Flag” no país.


Itália

O mangá saiu pela editora Panini com o título “Blue Flag”. Os volumes foram publicados entre maio de 2019 e novembro de 2020.

Estados Unidos

O mangá é publicado pela editora VIZ Media desde abril do ano passado. O último volume (8) foi lançado no dia 15 deste mês. Por lá, ele é conhecido como “Blue Flag”.


Argentina

A editora Ivrea começou a publicar obra em maio com o título “Ao no Flag”. O segundo volume foi lançado no início deste mês.


França

O mangá foi publicado pela editora Kurokawa sob o título “Blue Flag”. Os volumes foram lançados entre março de 2019 e março deste ano. A editora lançou um box com os três primeiros volumes em outubro de 2019.

Via Éditions Kurokawa.

Polônia

A editora Studio JG anunciou o mangá no final de maio. Sua publicação será iniciada em agosto.


China

Os capítulos da obra foram lançados no site bilibili. Por lá, ela atende ao título “蓝色的旗帜”.


México

A editora Panini anunciou o mangá em maio. O primeiro volume sairá em julho sob o título “Ao no Flag”.


Taiwan

A obra é publicada pela Tong Li Publishing com o título “青旗” desde outubro de 2018. Foram lançados 3 volumes até o momento.


Coreia do Sul

O mangá saiu sob o título “청춘 플래그”. Ele foi publicado pela Haksan Publishing entre fevereiro de 2019 e outubro de 2020.


Opiniões

DÉBORA: Tenho interesse em adquirir a obra. Tentarei comprar o primeiro volume na pré-venda. Os volumes seguintes só por meio de promoções.

ALÊ: Apesar de sempre ver comentários não muito positivos sobre o final da obra, eu tenho uma genuína vontade de conhecer o título. E sendo uma obra curta, acredito que valha a pena apostar. O que acho de negativo é a periocidade do título ser mensal. O mangá já é fechado com 8 volumes, “Bloom into You” tem a mesma quantidade de volumes e está sendo lançado bimestralmente… Eu entendo que a Panini provavelmente quer publicar rápido para evitar um vindouro reajuste de preço e liberar a fila para outro mangá o quanto antes, porém não deixa de ser algo ruim de forma geral.

Deixe um comentário