Saiba Mais :)

Saiba mais 🙂

Hoje, 30 de Junho de 2021, a editora NewPOP anunciou durante a “Live da Platina”*, transmitida via YouTube, o mangá “A Música de Marie” (Marie no Kanaderu Ongaku), obra do mesmo autor de “Suicide Club”, publicado no Brasil pela NewPOP. Virá no formato 15 x 21 cm e com sobrecapa. Ela será publicada sob o selo Xogum.

*”Live da Platina” é um pequeno evento criado pela editora por uma promessa feita no ano passado: durante uma das lives realizadas em 2020, o Junior comentou que estava tentando licenciar uma determinada obra há meses, já tinha feito de tudo e nada do licenciante liberar o contrato. Então, em uma dessas lives, ele prometeu que se conseguisse os direitos de publicação do tal título, ele platinaria o cabelo. Tempos depois, ele conseguiu a licença. A editora aproveitou para anunciar outras obras e “A Música de Marie” foi uma delas 🙂

“A Música de Marie” (Marieの奏でる音楽) é um mangá escrito e ilustrado por Usamaru Furuya. Foi publicado em 2001 na revista Comic Birz da editora Gentosha, sendo completo em 2 volumes, ambos foram lançados no Japão em Dezembro/2001. Em 2016, a obra ganhou uma reedição compilando os 2 volumes em um único tomo. A NewPOP publicará essa reedição.

Sinopse: “Uma fantasia épica de proporções magníficas com ilustrações maravilhosas. Em apenas dois volumes, o autor trabalha para criar um mundo incrivelmente rico e fascinante que é repleto de maravilhas e belezas encantadoras. Um mundo no qual homens são vigiados pela deusa mecânica Marie, que aparece no céu às vezes. A música de Marie leva harmonia e felicidade às pessoas. Suas vidas são livres de avanços e desejos por tecnologia. A história principal se centraliza ao redor de Kai, um jovem homem que desenvolve um afeto profundo por Marie. Suas buscas por iluminação o leva ao interior do corpo da Marie mecânica onde ele aprende a inacreditável verdade sobre ela e seu próprio mundo.”

2 thoughts on “NewPOP publicará “A Música de Marie”

Deixe um comentário