Saiba mais.

Hoje, dia 04 de junho, a editora Panini abriu um plano de assinatura para REAL. A assinatura cobre os 15 volumes da obra pelo preço de R$ 448,50, podendo ser parcelada em 10 vezes de R$ 44,85. O frete é grátis e a entrega da primeira edição será feita em até 4 semanas após a confirmação de pagamento. O lançamento do volume 1 está previsto para JULHO/2021. A periodicidade da obra será mensal. A assinatura pode ser adquirida por aqui.

REAL é de autoria de Takehiko Inoue. É publicado desde 1999 na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha. O mangá está em andamento com 15 volumes lançados.

Sinopse: “Três estudantes que têm em comum a paixão pelo basquete. O estudante Tomomi Nomiya larga os estudos após se envolver em um grave acidente que deixa uma garota sem o movimento de suas pernas. Tomomi conhece, então, Kiyoharu Togawa, um estudante que joga basquete em cadeira de rodas e carrega muita mágoa em seu coração. Hisanobu Takahashi é o capitão do time de basquete do colégio e vive seus dias de forma fútil, até que algo inesperado muda completamente a sua vida…”

1 thought on “Panini abre assinatura de “REAL”

Deixe um comentário